Como é trabalhar na Grupo Gambatto?

Ambiente para trabalhar até quando quiser, mas sem muitas perspectivas de crescimento profissional.

Consultor de Negócios

Passo Fundo, RS

Prós: Liberdade de negociação,expressão, grupo sólido, justo no pagamento, sempre em dia, excelente relacionamento com os profissionais.Ouve algumas opiniões, faz o profissional sentir-se na responsabilidade de correr atras, flexível quanto a horários, mantem-se ativa no mercado por méritos, trabalha com os pés no chão, negociações justas, abertas,transparentes e esclarecidas.

Contras: Penso que poderia investir um pouco mais, no colaborador, (funcionário), principal mente na área de vendas, como novos cursos de aprimoramento,conhecimento, além dos da fábrica, também aproveitar melhor as idéias lançadas pela equipe de vendas, conseguir enxergar de forma sensível os dons e capacidade de cada um, para possíveis oportunidades saber aproveita-los melhor.

Conselhos para presidência: Acreditar em cada colaborador, a ponto de saber que o todo é formado por partículas, representada por cada um.

Grupo Gambatto