Como é trabalhar na Grupo G10?

Boa empresa, tem muito a melhorar

Embarcador

Ijuí, RS

Prós: Disponibilidade de horarios, carro da empresa

Contras: pouca estrutura das bases avançadas, cobrança elevada do plano de saúde dos dependentes

Trabalhando na g10

Maringá, PR

Prós: Liberdade, descontraída, divertida, um ótimo ambiente

Contras: Bastante coisa para fazer, ierarquia familiar

Transpanorama Transportes

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Achei uma nova experiência e um novo desafio não foi uma empresa que gostei de trabalhei, mas acho valido a experiência e como a empresa e de porte grande tem tudo para melhorar.

Contras: Trabalhei na base de São Paulo e pra mim os pontos negativos são: salário baixo, funcionário sem reconhecimento, não tinha suporte do coordenador quando precisava e salário errado. Apesar do meu grau de satisfação ser neuro porque poderia colocar insatisfeita, mas acho valido a experiência que tive nessa empresa para mais um crescimento profissional e aprender com diversas dificuldades.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os salários dos funcionário, dar suporte ao funcionários das bases e acho que os funcionários que ficam na central em Maringá não tratam bem os funcionários das bases não são todos, mas tem alguns que não dão o suporte necessário e quando algo da errado a culpa e sempre da base. Mais apesar de tudo ainda recomendo, pois talvez pode ser diferente para outros profissionais.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: A empresa eh boa, bem liberal, ambientes descontraidos, valorizacao verbal de suas atividades, acredito q seja uma boa empresa para ganhar experiencias

Contras: Empresa familiar, salario baixo, colaborador e obrigado a exercer varias funções, trabalho extra nao vale d nada, sem oportunidades de crescimento

Boa empresa para se trabalhar

Maringá, PR

Prós: Excelente ambiente de trabalho e com treinamentos para os colaboradores. O Projeto Florescer, que eles mantem, é bem interessante.

Contras: Fora os cargos mais altos, os salários são baixos e, dependendo, do departamento, não há possibilidades de crescimento profissional.

empresa pode crescer no mercado, so precisa melhorar

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: o ambiente, as pessoas e o meu trabalho

Contras: falta de reconhecimento e beneficios

Possui potencial mas necessita de mudança.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Empresa grande com salário competitivo. Funcionários capazes e companheiros. Nunca deixa de existir trabalho e por isso é excelente para adquirir experiência.

Contras: Empresa não oferece plano de carreira, possui um sistema de carreira familiar ainda. Não possui um sistema de contato eficiente que consiga controlar os gerentes, estes podem fazer o que querem. Poucos benefícios.

Grupo G10