Como é trabalhar na Grupo Full Display?

Confiante e Idônia

São Caetano do Sul, SP

Prós: Uma empresa em crescimento, com patrões e Diretores excepcionais e corretos

Contras: Melhorar os Benefícios, como por exemplo : vale alimentação e incentivo aos funcionarios

Conselhos para presidência: Primeiro lugar arrumar um lugar maior e ter mais incentivo social, como eventos para os funcionários e datas comemorativas. trazendo a pessoa mais perto da empresa junto a familia.

Grupo Full Display

Descrição:Três empresas fazem parte do Grupo Full Display: a GDA, MegaUV e Full Display. Em Maio de 1997 é Fundada a GDA Gráfica e Design Ltda., com o propósito de atender apenas o mercado local, porém em um curto espaço de tempo conquistou o mercado em âmbito nacional. No mês de Setembro do mesmo ano a GDA já possuía sua atual administração, onde em uma modesta área, apenas o empresário e mais dois funcionários, buscavam atender com excelência sua demanda. Buscando melhorar ainda mais o atendimento aos clientes, foi fundada em Janeiro de 2005 a Mega UV Gráfica Ltda., direcionada exclusivamente à impressão em Plásticos, PVC Cristal, Polipropileno, Vinil e Polietileno. Através de Máquinas Off-set com secagem UV,além de impressão Flexográfica em até 5 cores, é hoje destaque do segmento no mercado Nacional.