Como é trabalhar na Grupo FT?

uma boa empresa para se trabalhar, que tem muito ainda oq se desenvolver!

Vigilante Patrimonial

São Francisco do Sul, SC

Prós: A FT, é uma empresa catarinense que vem crescendo bastante no estado e se expendendo para outros estados, paga o salario sempre em dia assim como o vale alimentação, oferece uniforme, meus fiscais e lideres são simpáticos, e solícitos, meu primeiro emprego na área!

Contras: A empresa paga oq é exigido por lei, e não oferece apoio ou treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, não oferece plano de saude, e não faz seleção de funcionários, a indicação é oq mais pesa!

Conselhos para presidência: A cara da empresa são seus colaboradores, deem mais atenção aos funcionarios, dando apoio para que eles se desenvolvam na hora e sejam uma empresa referencia para o cliente e os profissionais da area!

boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Vale alimentação, vale transporte, pessoas companheiras para trabalhar, não trabalha fim de semana, folgas em feriados nacionais e municipais, uniforme,

Contras: horário não flexível, gestor não flexível, difícil acesso, falta de paciência, não existe vaga interna, não tem como crescer na empresa, empresa não reconhece o esforço do funcionário.

Grupo FT