Como é trabalhar na Grupo FT?

FT Segurança, não presta.

Vigilante

Joinville, SC

Prós: Salario não atrasa, não tem muito a acrescentar

Contras: Uniforme geralmente vem com tamanho errado do que você pediu, cesta de natal é uma piada, isso quando dão cesta, lideres e gerente se acham Deus, acham que são os reis do pedaço, é uma vergonha o que a empresa exige do vigilante, ter que ficar 12 horas caminhando ou andando de bicicleta para fazer rondas nas empresas contratantes sendo que fica um carro da empresa parado no pátio, ali do seu lado.. não recomendo nenhum um pouco essa empresa, fora quando você vai trabalhar em algum lugar armado, e lhe dão uma arma velha e enferrujad..

Conselhos para presidência: Reforma total na gerência da Empresa.

uma boa empresa para se trabalhar, que tem muito ainda oq se desenvolver!

Vigilante Patrimonial

São Francisco do Sul, SC

Prós: A FT, é uma empresa catarinense que vem crescendo bastante no estado e se expendendo para outros estados, paga o salario sempre em dia assim como o vale alimentação, oferece uniforme, meus fiscais e lideres são simpáticos, e solícitos, meu primeiro emprego na área!

Contras: A empresa paga oq é exigido por lei, e não oferece apoio ou treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, não oferece plano de saude, e não faz seleção de funcionários, a indicação é oq mais pesa!

Conselhos para presidência: A cara da empresa são seus colaboradores, deem mais atenção aos funcionarios, dando apoio para que eles se desenvolvam na hora e sejam uma empresa referencia para o cliente e os profissionais da area!

boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Vale alimentação, vale transporte, pessoas companheiras para trabalhar, não trabalha fim de semana, folgas em feriados nacionais e municipais, uniforme,

Contras: horário não flexível, gestor não flexível, difícil acesso, falta de paciência, não existe vaga interna, não tem como crescer na empresa, empresa não reconhece o esforço do funcionário.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Vigilante Patrimonial

Prós: Empresa séria, que cumpri rigorosamente o bom requisito para ser uma boa empresa, salário em dia, colaboradores não são abandonados pelos seus superiores, onde constantemente vão nos postos de serviços orientar e questionar se tem algo que precisamos e quando precisamos temos o retorno rápido. Em minha opinião nos 10 anos que eu tenho como vigilante essa é a melhor empresa em que eu já trabalhei.

Contras: Poucos postos de serviços na região de Curitiba, pois já vi vigilantes bons serem mandados embora por não haver postos para alocá-los, tem somente esse ponto negativo.

Grupo FT