Como é trabalhar na Grupo FT?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

uma boa empresa para se trabalhar, que tem muito ainda oq se desenvolver!

Vigilante Patrimonial

São Francisco do Sul, SC

Prós: A FT, é uma empresa catarinense que vem crescendo bastante no estado e se expendendo para outros estados, paga o salario sempre em dia assim como o vale alimentação, oferece uniforme, meus fiscais e lideres são simpáticos, e solícitos, meu primeiro emprego na área!

Contras: A empresa paga oq é exigido por lei, e não oferece apoio ou treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, não oferece plano de saude, e não faz seleção de funcionários, a indicação é oq mais pesa!

Conselhos para presidência: A cara da empresa são seus colaboradores, deem mais atenção aos funcionarios, dando apoio para que eles se desenvolvam na hora e sejam uma empresa referencia para o cliente e os profissionais da area!

boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Vale alimentação, vale transporte, pessoas companheiras para trabalhar, não trabalha fim de semana, folgas em feriados nacionais e municipais, uniforme,

Contras: horário não flexível, gestor não flexível, difícil acesso, falta de paciência, não existe vaga interna, não tem como crescer na empresa, empresa não reconhece o esforço do funcionário.

FT Segurança, não presta.

Vigilante

Joinville, SC

Prós: Salario não atrasa, não tem muito a acrescentar

Contras: Uniforme geralmente vem com tamanho errado do que você pediu, cesta de natal é uma piada, isso quando dão cesta, lideres e gerente se acham Deus, acham que são os reis do pedaço, é uma vergonha o que a empresa exige do vigilante, ter que ficar 12 horas caminhando ou andando de bicicleta para fazer rondas nas empresas contratantes sendo que fica um carro da empresa parado no pátio, ali do seu lado.. não recomendo nenhum um pouco essa empresa, fora quando você vai trabalhar em algum lugar armado, e lhe dão uma arma velha e enferrujad..

Conselhos para presidência: Reforma total na gerência da Empresa.

Grupo FT