Como é trabalhar na Grupo Freitas?

Médio

Prós: Boa acomodação, lugar arejado, bom aprendizado, local de fácil acesso, salãrio razoavelmente bom, alguns beneficios e bonificações excelentes

Contras: Chefes mesquinhos, funcionarios metidos, péssimo sistema, longe de onde eu moro, excesso de funcionarios, gente incompetente e muito rigido aa

Péssima empresa para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, equipamentos novos à todo tempo de necessidade. Plano de saúde e odontológico bons e vale-refeição pode ficar melhor... localização boa.

Contras: Clima muito pesado deixando o ambiente de trabalho desmotivado e com muita intriga. Gestores péssimos, muita pressão sem qualidade de trabalho... planejamento de carreira 0.

Conselhos para presidência: Mudem os gestores e a forma com que trabalham... sem desmerecer o funcionário.

Grupo Freitaas

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa para um primeiro emprego, onde oferece oportunidades para pessoas sem experiência. Possibilidade de ganhos extras em casos de meta batida.

Contras: Horário de pausa é muito curto; carga de trabalho muito pesada principalmente para adolescentes; Os horários de pausa por necessidades físicas são pontualmente controlados.

Não é horrível, mas também não é Ótimo.

Estágio em Telecobrança

Prós: Dá oportunidade do estagiário crescer na empresa. Além de dar experiência e ensinar desde o começo. Não é nada ruim para quem quer começar a trabalhar.

Contras: O salário de estagiário não é tão bom para a pressão adquirida. Os estagiários são tratados como funcionários normais, como se nós não estivéssemos aprendendo ainda.

Conselhos para presidência: Mais de 20 minutos de pausa, 20 minutos é realmente muito pouco. A bolsa-auxílio sendo baixa, acho viável vocês investirem em VR para estagiários, caso se encaixe no orçamento. E a partir de 50% de uma meta batida, o funcionário já deveria receber o bônus.

Bom, mas poderia ser melhor

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente limpo e organizado, pagamento sempre na data correta, excelentes condições de trabalho, equipe prestativa. Empresa situada em excelente localização.

Contras: Sem muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, há uma pressão muito grande por parte dos supervisores e os funcionários não são tratados de maneira igualitária.

Grupo Freitas