Como é trabalhar na Grupo Freitas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom, mas poderia ser melhor

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente limpo e organizado, pagamento sempre na data correta, excelentes condições de trabalho, equipe prestativa. Empresa situada em excelente localização.

Contras: Sem muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, há uma pressão muito grande por parte dos supervisores e os funcionários não são tratados de maneira igualitária.

Médio

Prós: Boa acomodação, lugar arejado, bom aprendizado, local de fácil acesso, salãrio razoavelmente bom, alguns beneficios e bonificações excelentes

Contras: Chefes mesquinhos, funcionarios metidos, péssimo sistema, longe de onde eu moro, excesso de funcionarios, gente incompetente e muito rigido aa

Péssima empresa para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, equipamentos novos à todo tempo de necessidade. Plano de saúde e odontológico bons e vale-refeição pode ficar melhor... localização boa.

Contras: Clima muito pesado deixando o ambiente de trabalho desmotivado e com muita intriga. Gestores péssimos, muita pressão sem qualidade de trabalho... planejamento de carreira 0.

Conselhos para presidência: Mudem os gestores e a forma com que trabalham... sem desmerecer o funcionário.

Grupo Freitas