Como é trabalhar na Grupo Fórmula?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo e voltaria a trabalhar lá.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Clima de trabalho bom, prazos coerentes para execução. Estrutura com bom espaço. Colegas de trabalho muito legais. Supervisores e diretores sabem o que querem, não te fazem trabalhar à toa. Sinto saudades.

Contras: Criação sobrecarregada pelo fato de outros setores não terem a mesma vontade de fazer ideias legais, alguns são apenas meros orçamentistas, poderiam ser substituídos por um robô capaz de fazer orçamentos. Pessoas que não entendem muito de criação dando pitacos e o pior com suas opiniões sem fundamento sendo levadas à sério. Nenhum lugar é perfeito.

Conselhos para presidência: Todos precisam entender de comunicação, de ideias e estar a fim de fazê-las. Uma empresa é tão forte quanto seu elo mais fraco. Seria bacana ter mais coragem para ousar em alguns projetos, assumindo o risco de não saírem perfeitos. Inovação requer coragem, só aceitar fazer aquilo que já deu certo nas mãos de outros não é inovar. A empresa é muito boa e pode crescer se acreditar no poder das ideias.

Uma excelente empresa

Aplicador de Acessórios

Prós: A fórmula acreditou no meu potencial aprendi muito, uma excelente empresa, e sempre que estou pronto ela lança mais desafios para mim aprender.

Contras: No momento não tenho o que reclamar sempre foram disposto a me ajudar em que eu precisei são muito prestativos e responsáveis por mais que a crise esteja pegando pesado.

Conselhos para presidência: Mostramos que somos profissional e não estamos pra brincadeiras

Neutro.

Auxiliar de Logística

Prós: Boa relacao entre funcionarios da empresa .

Contras: salario muito baixo e cargos nao comissionados. .

Muito trabalho e salário baixo

Gerente

Goiânia, GO

Prós: *Uma das maiores rede de academias do Brasil; *Possibilidade de crescimento na empresa - plano de carreira e outras áreas.

Contras: *Cargos administrativos muito enxutos para muito trabalho, apenas 01 gerente administrativo e 01 coordenador técnico; *Salário muito baixo.

Mediana

Publicitário

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente e flexibilidade de horário são itens que é possível considerar positivos, porém outros ficam a desejar, mas no mais posso dizer que são pontos positivos

Contras: cultura e desvalorização do funcionário, acredito que são pontos negativos da empresa. Precisam melhorar o tratamento com o funcionário e valorizá-lo.

Não valoriza o funcionário

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Horário de trabalho, agência reconhecida.

Contras: Equipamentos de trabalho, salário, sem benefícios, parte do salário na carteira e parte fora.

É um saco.

Florianópolis, SC

Prós: São as pessoas com quem vc trabalha, o ambiente eh bem legal.

Contras: Vamos colocar assim .. quem tem dinheiro reina .. e quem não tem, nunca terá.

Muito status para pouco profissionalismo

Ex-funcionário, saiu em 2010

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas bacanas, galera gente boa. Os clientes são bons para fazer portfólio, ambiente limpo.

Contras: Gerência da empresa que valoriza funcionários que puxam o saco e já vem de famílias abastadas. Aquele esquema: santo de casa não faz milagre. Se tu nasceu assistente tu vai morrer assistente.

Conselhos para presidência: Vocês deveriam ser mais profissionais. Focar menos em status pra sociedade e mais em processo interno e bom clima de trabalho.

Grupo Fórmula

Descrição:O Grupo Fórmula é um grupo de comunicação localizado em Santa Catarina, formado pelas empresas Fórmula Comunicação, Inloco Promo, Mind Branding e a Tarrafa Digital Direct.