Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Flytour

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Flytour

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Flytour, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo tranquilo, onde os entrevistados me deixaram confortável e me deram muita atenção, onde não fiquei constrangida e as perguntas foram simples mas objetivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui?
    R: Eu quero trabalhar aqui, pois a empresa é muito bem estruturada tanto com funcionários quanto ao prédio, onde nos da liberdade de crescer profissionalmente, e eu quero crescer profissionalmente.

Negociação: Sim, mas a empresa já possuia o salário e beneficios fechados.

Entrevista de emprego para Consultor de Viagens Bilíngue

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Flytour, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Tranquilo sem dificuldades fiz entrevista para.tedtar o nivel de japones foi tranquilo sem mais barreiras. Entrevista com a gestora tambem foi facil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experincia em sistemas de viagens
    R: Sem experiecia

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Eventos Sênior

Candidato em São Paulo, SP

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Flytour.

Entrevista: Normal, exigindo histórico profissional, experiências, vivências e mais detalhes sobre a rotina do consultor de eventos.. prova de conhecimento sobre Trade

P: Experiência profissional

Entrevista de emprego para Consultor de Viagens Bilíngue III

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Flytour.

Entrevista: Extenso e cansativo. Tiveram algumas provas de conhecimentos gerais, sistema Sabre, geografia, inglês, conhecimentos específicos e entrevista com os gestores da área em português e inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais era as minhas experiências profissionais.
    R: Disse as empresas que havia passado e como foi cada uma delas

Entrevista de emprego para Assistente de Suprimentos

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Flytour.

Entrevista: Tranquilo não tive complicações no que se refere as questões por eles feitas. Foi um processo com vários testes e várias pessoas juntas em dinâmica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo dá saída de seu último emprego
    R: Redução de custos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Viagens

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Flytour.

Entrevista: Achei bom e bem seletivo, temos provas e redação e entrevista com mais de uma pessoa, o processo seletivo é bem rapido e o retorno foi rapido

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.