Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Otima

Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho oportunidade se crescimento rápido. Horário bom e benefícios também,localização excelente profissionais de qualidade empresa da cursos é ótima.

Contras: Não tem ponto negativo,tudo lá é bom. Poderiam abrir mais oportunidades para pessoas de fora ter uma chance de entrar na empresasa tambem,muito boa.

Ambiente agradável

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ambiente agradável, Beneficios, ações de comunicação da empresa, transparência, ambiente familiar e agradável para desenvolvimento do trabalho e pessoal

Contras: Falta de reconhecimento ao trabalho dos colaboradores, plano de carreira e de salário inexistente, departamento pessoal difícil acesso e demorado

Muito boa!

Gerente

Belém, PA

Prós: Organização dos processos, existência de manuais e antes tinham o ISO implantada que era muito legal, pois era tudo mapeado através do manual da qualidade com fluxogramas.

Contras: Hoje não tem mais a ISO, existência de manuais e antes tinham o ISO implantada que era muito legal, pois era tudo mapeado através do manual da qualidade com fluxogramas.

Empresa composta por equipe profissional com visão em pessoas e clientes

Gerente Comercial

Prós: Clima Transparência Gestão de pessoas Atendimento ao cliente Profissionalismo Crescimento profissional Portas abertas Gestão à vista para todos os níveis

Contras: A empresa não possui uma política de Benefícios como comissionamento para a equipe de vendas o que desmotiva o time comercial que está sempre em busca de novos negócios

Muito boa

Prós: Cultura da Empresa, equipes comprometidas e gestão eficiente.........................................................................................

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Sempre a dispor a oportunidade de ouvir os colaboradores.

Orgulho de pertencer

Gerente

Campinas, SP

Prós: Historia, reconhecimentos, vontade de se adequadar as nivas formas de gestao, amor ao proximo, lider com uma grande presença perante aos colaboradores

Contras: Baixa remuneração, baixa.participação nos resultados, demorou muito.para se readequadar, mas agora esta no caminho certo. Melhorar a top down

Conselhos para presidência: Nao tente ser seu pai...te acho melhor do seu jeito. Tenho orgulho de ser seu liderado.

Database Administrator (DBA) PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa a empresa, salario e qualidade de vida, nota 10,gerente de tecnologia apoia e confia muito no trabalho dos seus empregados. recomendo a empresa.

Contras: A empresa mudou de gestão pois foi comprada por outra e com isso mudaram alguns processos internos, porem continua otina empresa e falta em pouco de oportunidade de carreira tambem.

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura legal, gente bacana, clima organizacional bom, boa localização, tradição no mercado de turismo e projeção de crescimento ao longo dos anos

Contras: Um plano de carreiras mais bem formulado e dinâmico, com oportunidades para todos os colaboradores e chance de desenvolvimento profissional e educativo.

Boa Empresa

Prós: O trabalho em equipe na empresa é excelente e gratificante. A chance de trabalhar com profissionais qualificados fazem o esforço valer a pena

Contras: Infelizmente devido a geografia da nossa cidade e à falta de planejamento estratégico, a distância para o local de trabalho acaba sendo um dos fatores negativos

Muito boa

Prós: Empresa muito boa, ótimos profissionais, ótimo ambiente de trabalho. Lideranças muito prestativas e com conhecimento imenso. Todos os cargos são tratados com igualdade.

Contras: Acredito que não haja muitos pontos negativos. A empresa está a disposição do funcionário para novas idéias, estão sempre prestando auxilio.

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.