Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura legal, gente bacana, clima organizacional bom, boa localização, tradição no mercado de turismo e projeção de crescimento ao longo dos anos

Contras: Um plano de carreiras mais bem formulado e dinâmico, com oportunidades para todos os colaboradores e chance de desenvolvimento profissional e educativo.

Boa Empresa

Prós: O trabalho em equipe na empresa é excelente e gratificante. A chance de trabalhar com profissionais qualificados fazem o esforço valer a pena

Contras: Infelizmente devido a geografia da nossa cidade e à falta de planejamento estratégico, a distância para o local de trabalho acaba sendo um dos fatores negativos

Muito boa

Prós: Empresa muito boa, ótimos profissionais, ótimo ambiente de trabalho. Lideranças muito prestativas e com conhecimento imenso. Todos os cargos são tratados com igualdade.

Contras: Acredito que não haja muitos pontos negativos. A empresa está a disposição do funcionário para novas idéias, estão sempre prestando auxilio.

Excelentendi empresa para atuar no ramo de turismo

Consultor de Eventos Sênior

Prós: Empresa estruturada, bom pacote de benefícios comparado aos seus concorrentes, empresa reconhecida e respeitada no mercado

Contras: Em algumas áreas poderia ter uma política de cargo e salários mais bem definida, assim como um plano de carreira mais sólido

Empresa em constante crescimento no mercado.

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Equipe, história do grupo, confiança da empresa para com seus colaboradores, oportunidade de desenvolver várias atividades da administração.

Contras: Salário baixo, convênio relativamente ruim, falta de oportunidade de crescimento, não existe um plano de carreira bem desenhado, instabilidade.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e follow up dos funcionários com mais frequência.

Lugar muito legal de trabalhar

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: É um lugar legal de trabalhar, tem alguns benefícios e um salário rasoável, de modo geral tem uma gerência boa, e com uma estrutura legal no prédio onde eu trabalho e lá tem maquininha de café

Contras: Negociação de salário é um pouco difícil, eles não dão celulares de graça pra uso do trabalho, nem os serviços de internet necessários mas só isso também

Prós: Trabalho com que gosto e o ambiente e agradável Acredito no dia da empresa.

Contras: Falta plano de carreira e política definida de cargos e salarios

Muito boa!

Consultor II

Brasília, DF

Prós: Transparência e honestidade com os funcionários. Equipe profissional e sempre disposta a ajudar.

Contras: Como é uma empresa muito grande, falta um pouco de flexibilidade.

O grupo flytour é ótimo de se trabalhar e possui grandes oportunidades.

Agente de Viagens

Uberaba, MG

Prós: Clima muito tranquilo e o trabalho também. As metas são super fáceis de ser atingidas se empenhar-se bastante

Contras: É um trabalho cansativo e monótono, muitos detalhes e minusciosidades

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios aos funcionários e motivá-los regularmente.

Prós: Clima organizacional, foco em resultados, padrões e processos bem definidos.

Contras: Melhorar o controle no mercado de prospecção das franquias, ferramenta banco de marketing

Conselhos para presidência: História de vida e pessoal fantásticos, é um orgulho fazer parte desta história, ajudando a construir a minha.

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.