Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Não há plano de carreira.

Consultor de Viagens

Prós: Salários pagos em dia, benefícios, oferece boa estrutura e suporte para seus funcionários.

Contras: Sem plano de carreira para os funcionários, nem incentivos. Não há nenhum projeto quanto a ajuda nos custeio de cursos apenas pequenos descontos em algumas entidades e geralmente, proximas a matriz em Alphaville. Os Famtours não são acessíveis à grande maioria dos consultores de viagens.

Conselhos para presidência: Transparência quanto a participação nos lucros da empresa e principalmente quanto aos prejuízos, plano de carreira e incentivo aos funcionários, maior participação dos consultores de viagens nos famtours organizados pela empresa, são sempre as mesmas pessoas e de departamentos que não tem relação direta com o cliente final.

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.