Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Consultor de Viagens Bilíngue

Barueri, SP

Prós: Fretado SP x Alphaville, empresa de renome, oferece muitos treinamentos, tem área de alimentação e oferece café da manhã. Empresa tem convênios de descontos com algumas faculdades .

Contras: Muita pressão por resultados, muita cobrança por falta de erros, perda de alguns benefícios como emendas de feriados e PLR, plano de saúde muito caro,

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como seu Eloi fazia. aumentar a infraestrutura de TI e analisar melhor a gestão de pessoas.

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.