• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Honestidade com pagamentos, em primeiro lugar, sem dúvida. Tive muitas oportunidades de aprendizado. Depois, a possibilidade de diálogo, normalmente me sinto ouvida e respeitada ainda que não se concorde com o que penso.

    Contras: É necessário a criação urgente de um plano de crescimento para o profissional para que este possa ser avaliado e receber feed backs e dessa forma, se sentir motivado. O processo da nova cultura pós fusão (Flytour MMT Gapnet) está em andamento, foram realizados altos investimentos com consultorias com o envolvimento do board e da gerência, contudo, falta envolvimento da base da pirâmide e certamente ainda há um longo caminho a percorrer antes de se poder afirmar que as premissas da nova cultura são mais do que discurso, constituem a prática real do dia-a-dia.

    Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira com metas claras e avaliação regular isso é imprescindível para o crescimento que está sendo planejado para os próximos anos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.

Site