Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Uma boa empresa, mas poderia se tornar uma excelente empresa para se trabalhar!

Web Designer II

Prós: A empresa possuí ótimos benefícios, um bom vale-refeição e vale transporte, fornece frutas no café da manhã, e tem uma excelente estrutura física de trabalho, com exceção dos computadores, que não atendem determinadas necessidades de alguns funcionários e são muito velhos.

Contras: Acredito que a empresa não da o devido reconhecimento ao funcionário tanto salarial como profissional. Existe acumulo de funções, a maioria dos funcionários possui salário defasado e a mesma não oferece plano de carreira, também oferece apenas treinamento e cursos para departamentos específicos e não para todas as áreas da empresa (grupo).

Conselhos para presidência: Uma melhor valorização do funcionário como pessoa e profissional, não sei se os problemas estão relacionados ao meu departamento, pois pelo que avalio em geral a maior insatisfação por parte dos funcionários é do departamento de marketing do grupo, para outros departamentos vejo uma satisfação a mais em trabalhar para o grupo.

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.