Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Orgulho de pertencer

Gerente

Campinas, SP

Prós: Historia, reconhecimentos, vontade de se adequadar as nivas formas de gestao, amor ao proximo, lider com uma grande presença perante aos colaboradores

Contras: Baixa remuneração, baixa.participação nos resultados, demorou muito.para se readequadar, mas agora esta no caminho certo. Melhorar a top down

Conselhos para presidência: Nao tente ser seu pai...te acho melhor do seu jeito. Tenho orgulho de ser seu liderado.

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.