Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Aqui optei pela qualidade de vida

Executivo de Contas

Santo André, SP

Prós: Ambiente agradável, equipe familiar, espaço para desenvolver novos projetos.

Contras: Sem metas claras e definidas, sem planos de carreira, sem participação efetiva nos resultados.

Conselhos para presidência: A empresa enfrenta um mercado desafiador, com mudanças bruscas principalmente por conta do ambiente web. Está na hora de enfrentar este cenário e levar o Grupo para o nível on-line, colaborativo, vendas on-line, site de compra coletiva para últimos lugares, entre outros.

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.