Como é trabalhar na Grupo Flytour?

Analista Contábil Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ótima estrutura proporcionando um bem estar para todos os funcionários, Otima localização com vários shoppings e restaurantes próximos fornecendo Van's para transporte.

Contras: Falta de informações e sistemas retrógrados, além de haver muitos cargos de liderança criados sem alguma coerência apenas para reaproveitar vários funcionários "apadrinhados".

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Alto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de Crescimento e de migração para outros departamentos dentro da empresa. A melhor empresa no segmento corporativo e eventos. Recomendo para iniciantes

Contras: Demissões frequente. A empresa deveria filtrar melhores quem colocar em cargos de liderança pois impacta muito internamente uma má gestão. Apenas um ponto a melhorar

Poderia ser melhor se os gestoras fossem mais eticos

Analista de Produtos IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia. Equipes proativas, salários e benefícios condizentes com o mercado. Ambiente de trabalho bom, mesmo com a alta pressão.

Contras: Supervisores despreparados. Falta gestão de pessoas. Demanda de trabalho excede as horas trabalhadas, sendo o colaborador “forçado” à HE excessivas.

Supervisor/Coordenador

Prós: Valoriza o funcionário salário compatível com o marcado bons benefícios como Vale transporte Vale refeição Semana no ano dedicada ao funcionário

Contras: Seria importante mais oportunidades de crescimento Falta plano de carreira Mais padronização dos sistemas e processos Fala de opção ao dividir a refeição

Analista de Travel

Prós: Ambiente Pessoas Benefícios

Contras: Falta de oportunidade de crescimento falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Atuar mais na formação das pessoas para prepara-las para os cargos.

Uma empresa seria e profissionalizada!

Gerente

Prós: Empresa seria, comprometida com a capacitação e integração dos colaboradores, grade de treinamento continuo na academia, ambiente de trabalho um dos melhores que já trabalhei

Contras: Empresa grande com poucas oportunidades de crescimento profissional, no quis respeito a promoção, mas todo os profissionais tem uma liberdade incrível com todos os lideres da corporação.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Satisfeito

Consultor

Guarulhos, SP

Prós: Sou desafiado constantemente pela chefia. Tenho oportunidades de crescimento na empresa. Minha idade não é relevante quando se trata de confiança e tomada de decisão.

Contras: Sugiro uma reestruturação na lideranc aoperacional, a gestão e excelente, mas se o comprometimento e organização da equipe não forem ajustadas teremos problemas futuros.

Bom para ganhar dinheiro

Analista Desenvolvedor

Prós: Muitos projetos; hora aberta; Área de engenharia de software muito competente; Padronização de código ; Trabalhava sempre com novas tecnologias

Contras: Sem plano de carreira; TI não se preocupa com gestão; Não existe área de produtos(se existe não me apresentaram) Não tem área de governança; Não tem segurança da informação;

Conselhos para presidência: Análise os profissionais de TI, são subutilizados. Direção não sabe as competências de seus funcionários/colaboradores. Falta time de produto junto com TI

Ótimo ambiente de trabalho

Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os chefes sempre nos ouvem quando precisamos, tem festas para descontrair os funcionários, respeitam um a o outro.

Contras: Para nós aprendizes a equipe parece que esquecem que trabalhamos pouco, esquecem que temos coisas para fazer, e passam um monte de tarefa que eles podem fazer mais não faz e isso faz que ficamos muito sobrecarregados.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga em dia, bom plano de saúde, assistência odontológica e ambiente enriquecedor. Fiquei pouco tempo mas foi suficiente para me desenvolver.

Contras: Poucos pontos negativos. É uma empresa bem tradicional, por ser voltada para Turismo de Negócios, poucos profissionais a valorizam, mesmo sendo uma ótima empresa para trabalhar.

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.