Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Flytour?

75 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Boa empresa

    Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura legal, gente bacana, clima organizacional bom, boa localização, tradição no mercado de turismo e projeção de crescimento ao longo dos anos

    Contras: Um plano de carreiras mais bem formulado e dinâmico, com oportunidades para todos os colaboradores e chance de desenvolvimento profissional e educativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se conseguir um bom franquiado esta feito caso contrario adeus qualidade de vida

    Consultor de Viagens Pleno

    Barueri, SP


    Prós: empresa de grande porte no mercado, prestigiada, a maior empresa no ramo corporativo, vai trazer muita visibilidade para o seu cv.

    Contras: Implementação de cultura em seus franquiados, acompanhar de perto aqueles que não possuem experiencia no mercado, para que estes não sofram com uma ma administração

    Conselhos para presidência: Avaliar o modo de pagamento de seus franquiados, e determinar um piso padrão de acordo com o mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta plano de carreira

    Consultor III

    Barueri, SP


    Prós: Tem toda a infra-estrutura para ajudar o consultor informatica, sistemas etc ; tem ônibus fretado para Alphaville, empresa familiar , preocupada com a renovação da equipe.

    Contras: Esta investindo em cursos, aperfeiçoamentos profissionais, avaliações semestrais, porém NÃO TEM PLANO DE CARREIRA, ou seja, não adianta o funcionário ter um bom desempenho, boa avaliação, se ele não sabe o que precisa fazer para conseguir subir de cargo na empresa. Isso acaba desmotivando a equipe. Já estou na empresa a mais de 7 anos, e desde que entrei escuto que esta sendo estruturado o plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Sem plano de carreira, para motivar o pessoal, não adianta investir em cursos, pois as pessoas vão acabar procurando outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar pra trabalhar!

    Assistente de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura é muito boa, equipamentos de primeira. O ambiente e os colegas de trabalho também contribuem para um local de trabalho agradável e a estabilidade.

    Contras: Empresa de pequeno porte, 50 funcionários somente, tornando assim uma dificuldade maior em fazer carreira, subir de cargo e salário, um vez que não há grandes concorrentes,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    insatisfeito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: infraestrutura grande.

    Contras: Estagiários são muito desvalorizados, ambiente desmotivante devido a dificuldade de adquirir conhecimento dos colegas........................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Há empresa tem muito que aprender e desenvolver

    Auxiliar Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura e ambiente agradável, o novo prédio possui estrutura necessária para os funcionários e localização também é boa,região central.

    Contras: A empresa não valoriza o serviço e promove pessoas de acordo com grau de amizade e de forma injusta. Não há respeito e valorização da mão de obra.

    Conselhos para presidência: Respeitar e valorizar mais o serviço de todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Viagens CorporativasEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Salários e beneficios em dia. Planos de saúde visando melhoria do colaborador. Treinamento necessário e comercial agressivo. Empresa consolidada.

    Contras: Não oferece plano de cargos e salários, necessidade de ouvir seus colaboradores e implementação de meritocracia. Benefícios poderiam ser melhores do que convenção coletiva.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa Empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho em equipe na empresa é excelente e gratificante. A chance de trabalhar com profissionais qualificados fazem o esforço valer a pena

    Contras: Infelizmente devido a geografia da nossa cidade e à falta de planejamento estratégico, a distância para o local de trabalho acaba sendo um dos fatores negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente agradável de trabalho

    Atendimento CoorporativoEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Equipe de trabalho e visão da empresa. Fundador pensa longe e se preocupa com os colaboradores. A equipe trabalha junto em busca dos resultados e metas.

    Contras: Gestores com pouca ou nenhuma experiência em lidar com pessoas. Alguns não seguem o objetivo e visão da empresa. Infelizmente pouca qualificação.

    Conselhos para presidência: Se manter mais atento aos gestores das unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Atualmente, péssima empresa para se trabalhar. Já foi melhor.

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Mesmo após alguns cortes em benefícios e desvalorizações de pessoal, alguns bons funcionários ainda resistem bravamente, o que cria um ambiente legal em algumas equipes.

    Contras: Baixa remuneração (tem diminuído). A empresa tem desvalorizado cada vez mais os funcionários a ponto de retirar benefícios, como plano de saúde e odontológico, e ficado de olho cada vez mais apenas em números e cada vez menos em qualidade da prestação dos serviços. A empresa exige demais e retribui de menos. Modelo de administração totalmente hierárquico e obsoleto do tipo "manda quem pode e obedece quem tem juízo". Não há diálogo com superiores de nível acima do seu. Então, se você fizer um ótimo trabalho, ele somente ficará sabendo se o seu superior imediato contar para ele. Mas normalmente o que acontece é que você faz o ótimo trabalho e o seu superior imediato fica com o mérito.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação dentro da empresa. Os supervisores e executivos deveriam ouvir, analisar e conversar com todos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Flytour

Descrição:O Grupo Flytour atua na consolidação e representação de companhias aéreas e atendendo às agências de viagens de todo o País. Hoje fornece soluções para mais de 4 mil agências de viagens em todo o Brasil. A solidez e a credibilidade do Grupo contam ainda com o reconhecimento das maiores companhias aéreas e principais redes hoteleiras, somando em 2010 mais de 7,5 milhões de trechos aéreos e 1,8 milhão de diárias utilizadas em business travel. É com essa força que a Flytour Viagens inicia suas operações em 2012. A Flytour Viagens nasce para ser uma operadora que já conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados no Grupo Flytour. Eles serão os responsáveis pela comercialização dos produtos nacionais e internacionais da divisão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?