Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Fleury

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 12%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Fleury

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem CTI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo é bem extenso contando com 4 etapas e prova prática dura quase 1 mês a seleção até obtenção da resposta final de contratação a entrega de documentos é com muitos itens para entregar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas voltadas a cuidados com coleta de material biológico e como reagir a perguntas dos clientes a cuidados de enfermagem.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Ótimo, voce consegue aprender e imagimar a vivencia do seu emprego durante o processo seletivo, serao casos reais que serao utIlizados no dia a dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual procedimeto seguir perante a situação do cliente chegar na unidade sem o pedido medico?
    R: Tentar reagendar o exame para o cliente

Entrevista de emprego para Auxiliar de Sala

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muita complexidade, muitas etapas, com muitos participantes e muita expectativa diferente da realidade de trabalho e convivência entre os funcionários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, sua história

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de junho de 2017.

Entrevista: processo foi fácil, mas tem várias exigências, são bem detalhistas, teve dinâmicas, além de entrevista com o pessoal do RH teve com os gestores também, são bem atenciosos e nos deixam bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nome, idade, grupo de convívio, sonhos, objetivos, experiencias anteriores

Entrevista de emprego para Técnico de Coleta

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom. Primeira etapa é uma dinâmica em grupo, logo seguida de uma redação e apresentação pessoal e de experiência profissional. Tudo muito bem explicado. A empresa parece ser bem atenciosa com os funcionários, sempre deixando claro a possibilidade de crescimento dentro da mesma. o que me chateou foi a falta do feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possuí experiência com quais modos de coleta venosa?
    R: seringa, a vácuo e escalpe.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito interessante. Houve dinâmicas, apresentação individual, redação. Após a primeira fase você passa por uma entrevista individual e se for aprovado já é encaminhado para exame admissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir para a empresa?
    R: Utilizando meus conhecimentos técnicos na área e sendo aprendiz dos colaboradores mais antigos para entender e me capacitar para o cargo.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Muito demorado foram 4etapas,priemiro com a agencia em grupo de ate 10 pessoas,depois com supervisor coletivo,depois sozinho com supervisor geral e por último entrevista na unidade a qual tem a vaga em aberto.

P: Qual seu maior sonho
    R: Não ter uma conta bancária no vermelho e ter uma casa própria

Negociação: Sim o horário era 6 horas escala 6por 1 trabalhava das 07:00as 13:15 e um domingo por mês. Salario 990,00 plano De saúde e vale refeição de 12 reais.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Excelente processo seletivo. A equipe de RH é muito boa, os profissionais possuem excelente cultura parecida com o que a empresa oferece. Fenomenal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram pertinentes ao tema.

Negociação: Sim. Totalmente flexível.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom, realizei testes de ingles, portugues e logica, e entao participei de uma dinâmica de grupo que foi muito agradável, e depois participei da entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para a dinâmica de grupo, pediram para que levássemos apresentações no PowerPoint para falarmos sobre nós mesmos, como uma apresentação

Negociação: Não negociei salário nem benefícios, eles já são pré-definidos.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Fleury, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, com uma entrevista com o RH pelo telefone mesmo e um encontro com os gestores da área. Ambas as conversas foram tranquilas, sem perguntas difíceis de responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveríamos escolhe-lo para a vaga?

Negociação: Recebi a oferta e aceitei. A proposta já estava dentro das minhas expectativas.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa