• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Fleury?

570 postagens (139 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Otimo local de trabalho

    Auxiliar de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: otimo lugar de trabalho, salários caem pontualmente, cordenadores preparados.

    Contras: Salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Precisa melhorar MUITO!

    Analista Programador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Salario de acordo com a média de mercado. Projetos de baixa complexidade com prazos de entrega longos. Lanchonete no local Maquina de café (?)

    Contras: Modelo de Gestão antiga, lenta, burocratica. Criação de panelinhas em todas as areas, impossibilitando a inovação em muito momentos. Falta de espaço fisico para trabalhar, muitas vezes tendo que usa o sofá da recepção.

    Conselhos para presidência: Se tem em mente INOVAÇÃO, comece renovando os lideres e gerentes, e não esqueça de ACREDITAR na equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Prós e contras

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e pessoas fazem que o local seja agradável de se trabalhar, além dos benefícios e flexibilidade para algumas questões pessoais...

    Contras: Infelizmente há muitos gestores despreparados para lidar com grandes responsabilidades e funcionários. Além da falta de reconhecimento e mérito a médio e curto prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Pior empresa para se trabalhar!

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem nenhum, péssima empresa para trabalhar, não recomendo! O que poderia ter de ponto positivo são os colegas da linha de frente do Teleatendimento!

    Contras: Empresa que não reconhece e valoriza seus colaboradores, não aplica a meritocracia e só são promovidos os que participam de feudos! Péssimo salário, benefícios são uma piada e pior clima do mundo!

    Conselhos para presidência: Vender o Grupo Fleury para o Grupo Dasa que é o melhor da América Latina!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Fazer mais, com menos

    Analista de Teleatendimento III

    São Paulo, SP


    Prós: É muito bem vista pelos clientes e no mercado da saúde, tem tradição e de fato adiciona grande bagagem ao currículo e vivência ao colaborador

    Contras: Exigências em alto nível no que condiz a produção e foco no cliente, o lema é fazer mais com menos. Colaboradores são cobrados para ter excelência, no entanto tudo cronometrado para garantir a maior produtividade possível, praticamente exige se que o colaborador venda os exames. Salários mais baixos que o mercado

    Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores e má gestão de pessoas. Por esses motivos estão perdendo ótimos profissionais para o mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Experiência para vida

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O local de trabalho, benefícios, comemoração na operação com gincanas, premiação, confraternização entre equipes, consulta com médicos da própria clínicas de graças

    Contras: Gestão do call center coloca pressão além do normal no funcionário ameaçando ser mandando embora por justa causa, pressão psicológica, suspensão por tudo

    Conselhos para presidência: Gestão da empresa saber conversa com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Fazendo muito com pouco

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para o conhecimento, salário médio, clientes exigentes bom para praticar a paciência, estrutura de locais de trabalho boa, estrutura de sistemas muito bom, informações de atendimento sempre atualizado

    Contras: Chefia muito ruim, muito trabalho para pouco reconhecimento, salário a baixa do mercado para o nível dos clientes, falta de reconhecimento para os funcionários

    Conselhos para presidência: Olhar os coordenadores para não perder bons funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Mediana

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa lhe oferece plano de carreira o funcionario sempre pode contar com os seus coordenadores e pessoas maiores que voce! E sempre havera ajuda para voce la dentro

    Contras: O salario é ruim, as vezes voce faz muito pelo seu cargo e nao reconhecido. Um bom salário ajudaria porque é o único defeito pois o nivel de serviço é alto

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Recomendo!

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa acolhedora do começo ao fim e que te ajuda a crescer profissionalmente. Tive a sorte de ir para uma unidade que tinha um gestor incrível e colegas maravilhosos!

    Contras: Salário muito baixo pelo grande volume de trabalhos, sem contar que não ganhamos um extra por trabalhar em feriados e domingo, pois no contrato só consta de segunda a sábado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Integração diferente da realidade

    Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa estrutura em processo admisssional, bom programa interno viver melhor, e bom sistema interno em caso de dúvidas para funcionários

    Contras: Processo admissional totalmente diferente da realidade, em questão de padronização, de dia a dia na unidade, muita discodialidade, muito atrito entre os funcionários e muita pressão no dia a dia, muita exigência pra algumas coisas

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao funcionários em unidades

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

Site