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Como é trabalhar na Grupo Fleury?

520 postagens (136 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Recomendo!

    Técnico de Ressonância Magnética

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Da oportunidade pra novos empregadores, recém formados e sem experiência, ensina os funcionários vários códigos de ética e também não atrasam salário nem nenhum benefício.

    Contras: Até o momento o único ponto negativo é a quantidade de demanda, por se tratar de uma empresa da área de saúde, isso já era esperado, então não esperava diferente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa ótima de se trabalhar.

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia, os benefícios são bons, o lugar para trabalhar tambem é bom, tem cadeira elétrica para fazer massagem, tem sala de descanso.

    Contras: Salário um pouco baixo, acho que pelo cargo o salário deveria ser maior, poim operador de teleatendimento é onde o cliente tem o primeiro contato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    empresa muito boa de trabalhar

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: bons benefícios sem atraso de pagamento. o plano de saúde é excelente. empresa boa de trabahar. existe oportunidades de evoluir dentro da empresa.

    Contras: a chefia do Cac indireta. pois como gestores não parecem muito qualificados.não sabem lidar com fatos novos ou coisas que nunca infelizmente ser subordinado do cac é cilada.essa foi minha avaliação de alguns anos trabalhando nesta empresa.

    Conselhos para presidência: dê mais atenção ao Rio de janeiro. a filial Rio é abandonada enquanto são Paulo é endeuzada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    No geral, é uma ótima empresa para adquirir habilidades, experiências e algumas competências.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, autonomia para tocar as atividades, reconhecimentos das lideranças quando se faz um trabalho competente. As oportunidades existem para os que estão preparados.

    Contras: Os benefícios e os salários estão um pouco abaixo do que é praticado pelo mercado e isso gera evasão de bons funcionários para melhores oportunidades de mercado.

    Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de carreira e retenção de talentos estruturado e que consolide a excelência da organização, não somente no cliente final, mas na satisfação de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Grande empresa, mas gestores despreparados

    Analista de Finanças

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios e salário, ótima estrutura física e tecnológica. Disponibilidade de vans para os funcionários até o metrô. Programa de incentivo a saúde dos funcionários.

    Contras: Muitos coordenadores inexperientes em gestão de pessoas, centralização de atividades, muitas "panelinhas". Desigualdade nas ofertas de promoção. Além de pressão excessiva na entrega de resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Investimento na educação dos profissionais proporciona vário curso a,palestras e atualização profissional. CAPACITA os seus funcionários para que sempre estejam.atualizados

    Contras: Horário de trabalho não é pré estabelecido o funcionário principalmente de unidade hospitalar naobtem um horário de trabalho acessível dificultando a vida

    Conselhos para presidência: A empresa é ótimas mas os funcionários tem visa social

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótima empresa para quem consegue uma vaga no administrativo

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Investimento forte em pesquisas no campo da saúde para atender bem seus clientes, benefícios (refeição, alimentação, plano de saúde e odontológico, gympass e também os relacionados com programas internos da empresa), colaboradores muito amigáveis que ajudam uns ao outros e alguns lideres são bem acessíveis para discutir problemas ou mesmo ideias.

    Contras: O salário é baixo, mesmo se comparando a quantidade de horas trabalhadas; alguns colaboradores demonstram-se cansados de suas funções, por mais que haja gratificações por metas alcançadas, há a desmotivação vinda de sempre fazer a mesma atividades todos os dias e de não poder interagir socialmente com colegas de trabalho; fluxo de atividades que mudam de um dia para o outro sem deixar que o funcionário seja notificado, aprenda e adeque; alguns lideres parecem não estar atento ao seus colaboradores; há o investimento em novas meios de comunicação a fazer o atendimento ao cliente, porém não ocorre uma divulgação em massa para os clientes; é feito um contrato de experiência e ao final do prazo, não é assinado um novo contrato de trabalho ou feito um novo registro em carteira e há uma diferença bem grande entre o ambiente de trabalho, comunicação e tratamento nas sedes administrativas e o lugar onde os operadores de tele atendimento trabalham.

    Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários que fazem esse primeiro contato com o cliente, não os deixem ficar desmotivados, façam formas de eles serem úteis fazendo outras atividades, como planejar de forma adequada quem quer e tem capacidade de ensinar os novos colaboradores no período de treinamento. Acredito que os colaboradores tenham ideias de ações que podem melhorar o atendimento, pois a empresa investe na área da saúde e da tecnologia, porém esse investimento precisa ser igual, para que os operadores sintam-se parte de todo esse grupo enorme.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Em transformação

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa altamente consolidada e de muita credibilidade. Realmente um destaque em comparação com seus concorrentes. Os treinamentos para os novos também é um diferencial

    Contras: Na época o RH não tinha um bom ambiente de trabalho. Era extremamente competitivo e vaidoso e isto gerava desgaste entre as pessoas. Não era positivo e impulsionador. Espero que de lá para cá já tenha mudado para melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O grupo em geral é bom, porem o CAC é péssimo

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Integração , benefícios ( com o bem estar : nutricionista , personal trainer , medico 24h, convênio médico e adontologico , treinamentos e cursos aperfeiçoamento.

    Contras: Falta de apoio ao funcionário , preocupação apenas com números , desorganização , oferecem uma empresa diferente e na prática e pior do que os call Center que vemos por aí ! Coordenadores despreparados para lidar com pessoas !

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para os coordenadores de liderança , gestão de pessoas, planejamento estratégico em foco também no funcionário e não só nos números !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para quem quer aprender e participar de uma marca muito consolidade

    Profissional de TIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: - Missão, Visão e Valores da empresa são altamente cativantes. De fato, a empresa consegue por em prática o "acolhimento" aos funcionários, com a mesma diretiva que faz com seus clientes - O processo de integração de novos funcionários é altamente válido. Propaga de forma clara e objetiva como a empresa pensa, o que ela espera dos funcionários e como o funcionário se encaixa dentro da Missão da empresa - O processo de avaliação individual oferece grandes oportunidades de gratificação. Existe reconhecimento do empenho dos funcionários mais dedicados. - Grandes desafios para quem quer aprender coisas novas. - Liberdade de ação. o Fleury é possível estudar tecnologias novas e sugerir a implementação. O problema é que a liderança geralmente é reativa a mudanças e dificulta a imlementação. Mas, temos liberdade para sugerir. - Ambiente de trabalho muito afável. As pessoas são boas em sua maioria - Flexibilidade de horários - No Fleury temos a certeza que estamos trabalhando em uma empresa que não lesa nem tira vantagem de seus clientes. - Nova sede administrativa é muito bem localizada para quem não gosta de grandes centros empresariais - Funcionários extremamente colaborativos

    Contras: - Desorganização do staff gerencial - Falta de Direcionamento Estratégico da área de TI. - Excesso de burocracia. Por muitas vezes, deixamos de fazer uma entrega de grande valor por conta de excessos processos que deve-se seguir. - A empresa precisa decidir de vez se mantém profissionais de TI dentro de casa ou se terceiriza tudo. Do jeito que está, temos muito atrito. - Algumas empresas terceiras interferem ativamente nas decisões gerenciais, mais que os próprios funcionários internos. - Os Líderes, de uma maneira geral são despreparados e altamente reativos. - A TI possui um grande estigma perante o restante das áreas da empresa. É necessário vender o que a TI faz e trazer o negócio para mais perto, dividindo devidamente as responsabilidades - Gratificações são bastante possíveis, porém promoções são muito improváveis. - O Fleury poderia oferecer Benefícios mais vantajosos para os funcionários, principalmente do que diz respeito à Assistência Médica, uma vez que a Co-Participação vem pesando bastante no orçamento - Não existe plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

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