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Como é trabalhar na Grupo Fleury?

505 postagens (143 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Somente os laboratórios são referência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Assistência médica Bradesco e descontos em medicamentos. O restante é ruim. Tanto benefícios como VR fora das condições para almoço nos locais, como política de Vt ruim.

    Contras: Empresa ruim! Não dão oportunidades para quem não puxa o saco! Coordenação péssima! Tentam mostrar que querem motivar os colaboradores, mas é tudo balela. Só pra mostrar serviço para o gerente. Os processos seletivos são TODOS combinados, ou seja, já existe uma pessoa para a cadeira e só abrem o processo por padrão, desmotivando quem não passa, pois existem mtos competentes, mas que são deixados de lado por não terem oportunidades, e acabam saindo por não se enquadrarem na panela! Vc pode ir de telefonista a gestão só puxando o saco e sendo falso! Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Serem realmente claros com os funcionários, dando oportunidades para todos de acordo com a competência de cada um.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Boa, mas precisa melhorar para chegar na excelência

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultural organizacional muito humanizada e atendimento excelente aos clientes internos e externos. Benefícios a par do mercado. Vans que ligam o metro as unidades administrativas

    Contras: Empresa com remuneração abaixo do mercado, oportunidades internas de crescimento existem mas parecem ser muito enganosas quando existe indicações, empresa com cultura humanizada mas com gestores não humanos.

    Conselhos para presidência: Precisam melhorar os gestores das unidades de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa excelente, tive azar

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, utilização dos serviços prestado pelas marcas do grupo a baixos preços, salário condizente com o mercado. Pude aprender muito na empresa, que também empresta sua credibilidade ao curriculum. Trabalhei com muitos profissionais excelentes e com externamente colaborativos.

    Contras: O time com o qual trabalhei diretamente foi desleal, sem espírito de equipe, expunha problemas internos da área em reuniões e não tratavam os colegas com respeito. Foi um azar meu, pois esse comportamento difere completamente do clima do restante da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestores imaturos

    Operador de Teleatendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Convênio médico bom, mesmo sendo comparticipação. Horários de trabalho com boas opções. Bom treinamento. Perto e casa. Bons cursos on line.

    Contras: Dificuldades de promoção. Ou participa de panelinha criada pelo coordenador ou é colocado de lado mesmo com bom desempenho. Vr baixo. Dificuldade de comunicação com outros setores

    Conselhos para presidência: Poderiam prestar atenção em funcionários que são bons mas não são puxa-sacos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Início sem carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios além de ser um ótimo lugar para se daiquirir experiência para recém formados o qual possui pouca tecnica e agilidade!!!

    Contras: Salários estão defasados, pois empresas contratam como analistas e não como biomédicos sendo assim Eles pagam o piso médio para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar da falhas tem mais acertos

    Operador de Teleatendimento Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Forte reputação e marcas amplamente reconhecidas. Esses fatores favorecem a recomendação da empresa por médicos, bem como a contratação com operadoras de saúde;

    Contras: O retorno do setor de recursos humanos aos colaboradores deixa a desejar, há demora para respostas o que causa um pouco de frustração e descontentamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estágio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece cursos para o desenvolvimento do Estagiario. .

    Contras: Os cursos fornecidos para os estagiários muitas vezes não estão relacionados a sua área de atuação no momento do estágio. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muita cobrança, zero reconhecimento

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios no geral VA e VR,VT, salários pagos em dia. Plano médico ótimo, com rede referenciada boa.

    Contras: Setores não se conversam, pouco reconhecimento do colaborador que trabalha com clientes, pressão e atitudes arrogantes por parte de alguns médicos (isso já foi avisado na entrevista que poderia acontecer), chefia só cobra, ambiente de pressão constante.

    Conselhos para presidência: Um olhar com cuidado para os colaboradores da linha de frente que lidam com os clientes. Como desejam que estes mesmos colaboradores façam um atendimento de excelência que lhes é cobrado, se não tem nenhum reconhecimento, ambiente pesado, cobranças?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar

    Analista de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grandes chances de crescimento, boa estrutura de trabalho, bons profissionais e ótimos benefícios para o colaborador. Uma empresa inovadora

    Contras: Alguns setores não dão o devido reconhecimento para os funcionários, porém estes são sua minoria. Pois a empresa reconhece os esforços e o plano de carreira é muito bom

    Conselhos para presidência: Dedicação e determinação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada declarar

    Auxiliar de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Jornada de trabalho de 6 horas pra mim é otimo.

    Contras: Aqui é só foco no cliente, cuidados com colaborador é zero.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

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