Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Auxiliar de Atendimento I

Prós: É uma ótima empresa, oferece vários benefícios e mostra preocupação com os funcionarios. Vários benefícios internos para bem estar e saúde, bem como "premiações" elaboradas pelos coordenadores para incentivar e recompensar o trabalho feito.

Contras: Não trabalho na área que desejo e me parece difícil migrar para a área desejada, embora haja uma infinidade de areas para as quais possa se recorrer

Grupo fleury

Assistente de Coleta IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa maravilhosa com ótimos benefícios chance de crescimento ótimo salário e plano de saúde .

Contras: Não tenho o q reclamar!

#SouGrupoFleury

Jovem Aprendiz

Prós: Bem estruturada, e acolhedora. Um ótima empresa, e ambiente de trabalho. Além de estar sempre aberta para colaboradores novos, possuí vários projetos!!

Contras: Não tenho o que críticar da empresa, como sou jovem aprendiz, acredito que estou aprendendo cada vez mais nessa primeira experiência de trabalho, e cada momento com o cotidiano da empresa, e o descobrindo novos conhecimento de modo geral.

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Cuidado com o colaborador, politicas internas bem definidas, cultura da empresa muito bem alinhada e sempre bem definida. Você desde o dia que entra sabe onde a empresa está e onde ela quer chegar, e qual o seu papel neste processo

Contras: Por se tratar de uma empresa da área da saúde, acho um pouco incomodo o fato dos colaboradores pagarem co-participação no plano de saúde. Vale Alimentação com valor baixo comparado a outras empresas. Mas no resumo geral um ótimo local para se trabalhar

Decepcionado

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos e benefícios sem atrasos ou imprevistos, pessoas muitos receptivas, instalações em boas qualidades e abundância em equipamentos de proteção individual.

Contras: Regras excessivas que alguns funcionários cumprem e outros não . tratamento desigual entre os funcionários por seus superiores, atraso nos uniformes.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para se trabalhar Otimos Benefícios Pessoas boas de se lidar Na maioria das vezes a coordenação é fechamento Muito bom! Nota 10!

Contras: Se você quisesse crescer na empresa, oportunidade tinha, porém eram para as pessoas escolhidas. Isso desanimava, pois você as vezes era capaz de conquistar aquele cargo e não podia.

Boa empresa com administração confusa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Marca reconhecida nacionalmente, investimento em inovação técnica, saúde financeira, empresa com grande potencial de crescimento em outros nichos em que não atua hoje

Contras: Estrutura organizacional complexa com mudanças constantes nos cargos da alta direção causam mudanças estruturais e desestabilização nas equipes

Ótima empresa de se trabalha, mas muito mal adminidtrada

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O trabalho em si, os colegas de trabalho, os benefícios, os horários de trabalho, a facilidade de locomoção casa trabalho, o respeito ao funcionário doente, sabendo prestar atenção à sua necessidade.

Contras: A administração em si, ficava apenas para gerentes, e coordenadores diretores, não visando a mão de obra mais humilde que consta a parte maior da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, pois acontecia absurdo por parte da diretoria, que não podia comentar, mas via se tratar de abuso.

Ótima empresa.

Prós: Empresa de grande porte no setor de medicina diagnóstica com grande possibilidade de construção de carreira. Programa de estágio bem desenvolvido com cursos e ações interativas.

Contras: A bolsa de estágio fica abaixo da média de mercado. Dependendo da área de atuação, a possibilidade de efetivação é quase nula. Entretanto, há a possibilidade de migrar para outras áreas da empresa.

Ambiente cac e muito cansativo e repetitivo.

Técnico Operador de Telemarketing

Prós: Beneficios Vale refeição alto Vale alimentação já que outras empresas não oferecem, Convênio médico Bradesco, sem carência e participação mínima,

Contras: Não leva em consideração a opinião dos funcionários ativos, Colocam para atender todas as regionais mais salário não muda, Pra uma gestão, Desorganizados

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a opinião dos funcionários.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa