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Como é trabalhar na Grupo Fleury?

431 postagens (106 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Recomendo mas com pé atrás

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, muito bem reconhecida no mercado de trabalho, ótimos benefícios como: convenio bradesco, covenio odontologico não é muito bom mas tem!

    Contras: Poucas oportunidades de carreira, contratam sempre de fora mesmo se exista vagas na sua área de atuação. Liderança muito técnica e pouca gestão em pessoas. Não dão oportunidade de crescimento profissional a não ser se for "amigo" do chef

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os lideres para dar mais feedbacks aos seus liderados, entender os pontos a serem melhorados e não cobrar somente entregas de trabalhos dentro do prazo, mas se o colaborador for reconhecido e tiver um bom relacionamento entre gestores e colaboradores a qualidade de vida dentro da empresa com certeza irá subir e por consequência e empresa continuará crescendo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, clima organizacional é bom, treinamentos, plano de previdência privada e incentivo à academia, trabalho desafiador e ambiente adequado.

    Contras: Não tem gestão de carreira, falta plano de avaliação de carreira, poderia ter mais benefícios e complementos a renda. Atividades extra ao trabalho.

  • Há 19 dias

    mediana no setor do call center

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Cultura da empresa e muito boa. Salário é muito baixo mas nunca atrasa. Tem oportunidade interna para o Cac, mas é quase sempre pra unidades distantes. Ou só unidades na zona sul, extremo sul na verdade.

    Contras: Salário baixíssimo para operador de atendimento de uma empresa que lucra tanto e tem tanto luxo. No Cac os coordenadores de equipe são todos iguais. Dão moleza a uns e deixa outros atendendo a fila enorme de ligações.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos operadores de atendimento e dar mais feedbacks aos coordenadores para que eles sejam imparciais. Pois no Cac os coordenadores deixam alguns operadores sem fazer quase nada pra ficarem conversando na mesa, enquanto os demais estão sem voz pra dar conta dessa fila de ligação enorme. Contratar coordenadores imparciais. Os coordenadores muitas vezes vem de uma equipe da central.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Nem bom nem ruim

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficos compatíveis com o mercado, possui PLR, o convênio atende as necessidades, todas as unidades são bem apresentáveis, flexibilidade no horário do almoço.

    Contras: Remuneração baixa, falta de clareza nas promoções recebidas. Onde trabalhava o prédio era ruim, quando chovia alagava o térreo. Seus sistemas eram bem ruins com muita falta de integração entre eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Excelência

    Operador de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional, vários benefícios, se preocupa com os clientes e com os profissionais, qualidade e excelência, empresa muito boa.

    Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras, quase não se paga PRL. As unidades são bem localizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Muito boa,tem alguns pontos a melhorar

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O vr e va tem a opção de converte pra um cartao só. Plano com academia. As campanhas motivacionais. Participação dos lucros. Comfraternização de fim de ano otima.

    Contras: Desconto no salario, comforme a utilização de certos procedimentos na utilização do convenio. E a falta de opção do auxilio creche, só pode ser dado pea mãe que o filho estude em escola particular ou babas com carteira assinada.

    Conselhos para presidência: Rever alguns conceitos, principalmente referente ao auxilio creche.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Breve esperiência

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma grande estrutura onde os setores normalmente se alinham em conseguir seus objetivos. Uma ótima comunicação interna com novidades.

    Contras: O salário era bem abaixo pelo nível de responsabilidade exigido do início até o fim. A disponibilidade para entrevistas internas eram bem complicadas.

    Conselhos para presidência: Verificar a remuneração, pois os as vezes a "linha de frente" da empresa fica sobrecarregada de muitas cobranças e um salário muito abaixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Gostei muito de ter feito parte do Grupo Fleury

    Analista de Ouvidoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A área de treinamento é muito boa e o e-learning também, é possível realizar grande troca de experiências devido ao número de funcionários, também há oportunidade de apresentar cases concorrendo a prêmios.

    Contras: Creio que a co-participação no plano de saúde poderia ser revista, uma vez que a população maior da empresa são mulheres com filhos, divorciadas ou não, mas que realmente tem a cultura de utilizar mais os exames e consultas do que os homens.

    Conselhos para presidência: Mesmo diante do grande quadro de funcionários, manter o "café com o presidente", uma atividade muito enriquecedora e importante para a vida profissional dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa porém contém defeitos básicos que poderia ser consertados

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa, bons benefícios pouco desconto e pagam no dia certo,bonita boa estrutura, na sede a comida do restaurante é maravilhosa mas só na sede mesmo.

    Contras: Dão preferência para promoção de cargo por grau de afetividade não por trabalho, funcionários mais experiêntes ignoram os novos, com medo de que peguem seus lugares .

    Conselhos para presidência: Deem mais atenção para os jovem aprendiz porque eles querem trabalhar mas a gerência não dá oportunidade de mostrar trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa com boa reputação

    Analista de Telemetria Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem organizada e com boa reputação no mercado. Podemos ver que todos os processos são criados para atender as necessidades do cliente

    Contras: O plano de carreira por vezes não acompanha a evolução do colaborador, que acaba ficando num cargo inferior à sua capacitação o fazendo buscar oportunidades fora da empresa

    Conselhos para presidência: Criação de planos de carreira sólidos e maior acompanhamento das lideranças

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

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