• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Fleury?

613 postagens (136 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Excelente empresa!

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura forte voltada para o respeito e excelência na prestação de serviços. Belíssimo propósito voltado a cuidar das pessoas. Responsabilidade ambiental, apoio a diversidade, sustentabilidade e plena realização das pessoas.

    Contras: A carga de trabalho para alguns níveis é bem alta e pela estrutura otimizada ocasiona impactos para qualidade de vida, mas não chega ser um fator que gere desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga salário compatível com o mercado, existe plano de carreira. Se vc faz uma faculdade, tem muita chance de crescer. Benefícios são bons!

    Contras: Pontos a melhorar é a logística dos funcionários, as vezes precisar dar apoio a outra unidade, e mandam um colaborador da unidade x p ir p uma do lado da cidade. Melhor solicitar colaborador de uma unidade mais próxima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes análises e área técnica, atendimento excepcional, excelência em diagnóstico.

    Contras: O foco é sempre o cliente, nunca o funcionário, existem desvios nas funções.

    Conselhos para presidência: Se importar mais com a saúde e remuneração dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não gostei

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bastante nome e algumas áreas de crescimento, bastante benefícios como convênios com saúde academia , odontológico, suporte psicologico e

    Contras: Sobrecarregam demais o colaborador, te colocam para atender 5 marcar ao mesmo tempo e cobram metas absurdas e quase impossível. Deviam ter mais empatia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grupo muito bom

    Assistente de Coleta I

    Salvador, BA


    Prós: Eh uma ótima empresa para se trabalhar paga no dia certo , disponibiliza plano saúde muito bom, vale alimentação e refeição de acordo com o mercado.

    Contras: A coordenação de salvando-te eh muito ruim, pessoas despreparadas e só da vantagens a quem fica no leva e traz para elas. Tem uma escala de domingo horrível.

    Conselhos para presidência: Capacite mais seus gestores de Salvador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Padrão de reconhecimento e treinamento

    Aprendiz de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo treinamento e capacitação para o atendimento ao cliente que levamos para a vida, realmente existe um "padrão Fleury" quando eles falam

    Contras: Promessa de plano de carreira que é visível em outras unidades e as vezes na sua não. Não há um segmento e reconhecimento igual para todos os funcionários que querem fazer carreira.

    Conselhos para presidência: O Fleury deveria fazer com que os coordenadores ficassem mais atentos aos seus funcionários. Não só em falhas mas em desenvolvimento. É tanta reunião pra blá blá blá que esquecem da linha de frente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito correta, oferece plano de carreira, o funcionário pode se candidatar a vagas internas após 1 ano na mesma função, a empresa também oferece ótimos benefícios.

    Contras: A empresa cobra bastante resultados de seus funcionários, é pressão o tempo inteiro, porém compreendo a cobrança pelo fato da mesma ser uma empresa de qualidade e ter uma boa reputação no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Laboratórios A+ mais saúde.

    Auxiliar de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece muitos benefícios em prol dos funcionários, desde acompanhamento psicológico, quick massage em alguns unidades, gympass...

    Contras: Má gestão de funcionários, escalas,coberturas excessivas em locais longes, poucos funcionários pra muita demanda. Coordenadores despreparados para lidar com pessoas.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários para dar conta da demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa, com ótima estrutura corporativa e com bons benefícios.

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente bom, valorizam profissionais mais velhos ao contrário do que ocorre no mercado atualmente. Oferece um programa de qualidade de vida excelente e proporcionam aos funcionários um cuidado com a saúde muito importante para a diminuição do absenteísmo.

    Contras: Poucos cursos para os colaboradores, a empresa precisa pesquisar e se atentar mais para funcionários que estão anos no mesmo cargo. Muitas vezes buscam no mercado profissionais despreparados que acabam onerando os funcionários mais antigos por falta de conhecimentos necessários para o desempenho das funções. Não é uma pós que vai dizer se um profissional será um bom lider e sim o seu desempenho, motivação, capacidade de resolver os problemas e conflitos que por ventura venham aparecer.

    Conselhos para presidência: Focar na formação, em cursos e principalmente não esquecer que independente de TMA ou qualquer outro indicador ligado ao atendimento, o cliente é o mais importante e atualmente está ficando em segundo plano. As cobranças em relação a diminuição do tempo de atendimento tem gerado atendimentos com menos qualidade e o cliente Fleury não está acostumado com isso. Não conseguimos mais dar a atenção devida a cada cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com experiencia em excelencia

    Auxiliar de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa para trabalhar, otimos beneficios , equipes semlre motivadas e unidas. Voce ganha boas experiencias, a empresa oferece treinamentos e cursos de alta qualidade. O convenio é otimo, paga em dia os funcionarios.

    Contras: Salario e tempo para crescimentl na empresa, nao tenho muito a falar pois sou apaixonada pela empresa, o salario se torna menos relevante em meio a tudo que vc adquire.

    Conselhos para presidência: Ter melhores planos de carreira para funcionario que deseja crescer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

Site