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Como é trabalhar na Grupo Fleury?

396 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Gestores amadores

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em expansão em plena crise. Empresa com iniciativas corporativas de qualidade de vida. Novas unidades inauguradas todos os meses. Espaço para alimentação.

    Contras: Estrutura engessada. Muitos gerentes e poucos analistas. Os gestores de forma geral não estão preparados, sufocando as equipes. Poderiam dar mais atenção a isso.

    Conselhos para presidência: Invista tempo na pesquisa de clima, muitos gestores realmente amadores estão na empresa hoje sugando ar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Funcionários simples e humildes, que batalham pelo melhor, porém sem reconhecimento. O RH não sabe nada de operação e quer direcionar os processos para lá.

    Contras: Empresa burocrática que não pensa no funcionário. A estratégia é ser reconhecida pelos ricos de SP, esquecendo que tudo depende dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Pensa na operação como a cabeça do processo. E crie soluções pensando nas unidades e não nos funcionários corporativos que ficam sentados nas cadeiras e de boa o dia todo. Pode fazer o Lean funcionar nos setores corporativo também. Tem muita gente atoa no ADM.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ambiente estéticamente mascarado, A realidade é diferente

    Operador de Teleatendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma Carga Horária Flexível , Disponibiliza de Pagamento de PRL , Seguro de Vida, Vale Alimentação e Refeição, Vale Transporte , E podemos realizar exames no grupo ...

    Contras: Salário bem abaixo da média, existe a diferença entre Marcas e Fleury , ambos trabalham com fluxo de ligações alto, ambos fazem 6 hrs , porém Marcas possui salario bem abaixo da média, Diferente do Atendimento Fleury... Dizem ter plano de carreira, porém fazem apenas o "PROCESSO" para de fato efetivar os colaboradores "INDICADOS" internamente pela gestão das áreas, ou seja já foram pré - selecionados , não desenvolvem operadores para crescer de fato na empresa, existe colaboradores há mais de 4 anos em áreas, das quais participam de processo ( mesmo ajudando e conhecendo outros departamentos não tem oportunidade) contra colaboradores que possuem menos de 1 ano e já tem oportunidade, somente pela "INDICAÇÃO INTERNA " Coordenadores não qualificados para liderar equipes, não sabem se comunicar, não trabalham o incentivo e motivação dos colaboradores, Não sabem aplicar planejamento interno, aos finais de semana demanda grande de operadores para o fluxo baixo de ligações ..

    Conselhos para presidência: Somos a Linha de frente do grupo, atendemos e direcionamos o cliente, deveriamos ter mais oportunidades em vista do serviço que fazemos, ser reconhecido de uma forma existencial ...Trabalhar melhor a maneira de planejamento interno , pesquisas de MKT para verificar o que o cliente de fato precisa ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não desejo o que passei por lá para ninguém

    TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionário pode fazer uso dos laboratórios Fleury, onde o atendimento e a qualidade dos exames são excelentes. Benefícios padrões de mercado, para uma empresa desse porte (alguns por conta da obrigação sindical): VT, VA, VR, auxilio creche, previdência privada, PLR (se der sorte), plano de saúde com co-participação, desconto nos planos de academia do Gympass.

    Contras: Inúmeros, mas destaco o clima de medo e tensão que os participantes vem passando desde o início de 2016. Em janeiro 150 demissões (em massa e em todos os níveis!), e nos meses subsequentes continuou, mas não nesse volume, aos poucos. RH fraco, os que se dizem business partner, não ajudam o participante, só dizem o que o diretor/diretor executivo da área querem ouvir. Plano de crescimento, feedback, avaliação de desempenho, não existem, nada formal. Só se tiver a sorte de ter um coordenador ou gerente que por espontaneidade o façam. O 'crachá' vale muito, e 'crachás' diferentes não se conversam: Não existe um assistente ter a liberdade de falar com o gerente, sem escalar. Têm subsídio para graduação e pós graduação do cargo de gerente para cima, acredito que os níveis mais baixos é que deveriam ter esse benefício, já que precisariam se especializar para poder melhorar o trabalho e consequentemente a empresa.

    Conselhos para presidência: Faça um esforço, e não fique só nas unidades de atendimento, acompanhe também as unidades administrativas (II e III). Você raramente aparece em uma delas, só fica na unidade I (Jabaquara). Você não faz ideia do que as pessoas passam, só sabe pelo que seus diretores falam, e talvez não estejam lhe contando detalhes importantes. Pare de terceirizar tudo, e leve conhecimento e especialização as áreas administrativas. O Grupo tem um potencial enorme de crescimento, processos internos são péssimos, e esse é um dos pontos que faz o Grupo não ter um melhor faturamento. Você não tem ideia de quanto dinheiro o Grupo perde com processos e pessoas do Um ultimo ponto: já deu atenção de verdade ao turn over? Talvez nesses tempos de crise esteja um pouco mais baixo, mas o histórico não é esse. Ninguém aguenta trabalhar num empresa, onde a gestão usa o benefício da amizade para fazer as coisas, engessada, autocrática, e com os salários muito aquém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Benefícios adequados.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecido pela empresa como: Gym Pass (Academia), VR, VA e o plano de saúde e odontológico, Cooperativa de crédito e previdência privada.

    Contras: Estruturas dos prédios, remuneração, dificuldade para crescimento interno, clima organizacional ruim, falta de liderança, problemas de comunicação, desorganização, sistemas que não se integram.

    Conselhos para presidência: O ideal seria a presidência conhecer melhor os problemas internos da companhia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Beneficios, férias ambiente de trabalho

    Contras: Mal administrada, sem organização

    Conselhos para presidência: Melhorias na carga horária é no salario

  • Há mais de 2 anos

    regular

    Operador de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Projeto de crescimento dentro da empresa

    Contras: desorganização,salário, coordenaçao

    Conselhos para presidência: Observar de dentro o funcionamento das unidades e não somente observar numeros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Um sonho de faixada

    Auxiliar Hospitalar I

    Santo André, SP


    Prós: Incentivam o Crescimento dentro da empresa

    Contras: Problemas com pagamento, Supervisores relapsos e não preparados, RH arcaico e com problemas de atendimento, base desatualizada, sistema frágil.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no colaborador, somos tratados apenas como um número, uma supervisão melhor e um melhor treinamento e acompanhamento trariam melhores colaboradores, vejo minha supervisora com sorte uma vez na semana, e sempre que tenho dificuldades tenho um auxilio satisfatório, onde somos chamados atenção em meio a outros de maneira totalmente informal e vexatória, hoje me encontro totalmente insatisfeito com meu trabalho, infelizmente não posso fazer uma realocação por problemas pessoais mas não indicaria a ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    péssima

    Auxiliar de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: os benefícios que a empresa da .

    Contras: ambiante de trabalho,profissionais arrugantes . também não temos tempo para comer e acabamos ficando sem os 15 minutos, as escalas mal feitas . muito estressante .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa, mas não valoriza o funcionário.

    Analista de Processos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios para o colaborador

    Contras: Dificuldade de crescimento profissional. Atuei 2 anos como enfermeira Júnior em um setor e fiz processo interno e estou a 3 anos como Analista Júnior.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

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