Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Estagiário tem espaço para criar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima muito bom, pessoas querem fazer a diferença na saúde dos pacientes. Estagiário tem espaço para se desenvolver e apresentar novas ideias

Contras: Planos de carreira mal desenhados, precisam pensar a longo prazo, não só quando as pessoas entram e é apresentada a ideia. Precisa ter planejamento

Conselhos para presidência: Rever planos de carreira

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Ambiente empresarial, Clima organizacional, flexibilidade, busca constante pela inovação e incentivo a criação de ideias. Recrutamento interno.

Contras: A definição de requisitos mínimos para o plano de carreira não é muito bem definido, ou seja, plano de carreira não é muito claro e objetivo.

Eu indico.

Operador de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente. Promove o bem estar dos colaboradores com cursos e palestras. Oferece também ótimos benefícios e há programas visando o crescimento de seus colaboradores.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Pois quando há uma não conformidade e ou um desconforto, sempre há um canal, um lider disposto a trabalhar na melhoria.

Técnico de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito cordial, as pessoas são bem preocupadas em tratar bem os colegas. A empresa está crescendo bastante e tudo leva a crer que continuará.

Contras: Mentalidade pouco inovadora, tudo é muito difícil, demora muito, custa muito etc. Resposta mais ouvida: sempre fizemos assim e sempre funcionou.

Ótima empresa

Prós: A empresa preza pelos funcionários desde do momento da integração, sempre oferecendo oportunidades de crescimento e autonomia aos colaboradores.

Contras: As sedes administrativas ficam um pouco afastadas das estações de metrô. No entanto, a empresa oferece vans que fazem essa ligação, em geral de 10 em 10 minutos.

Lugar de gente feliz

Operador de Teleatendimento

Prós: gestão e desenvolvimento pessoal é muito avançado e segue como critérios fundamentais na companhia. Não existe barreiras e diferenças entre seus colaboradores.

Contras: Ao meu ver, a formalidade que a companhia exige está um pouco ultrapassada, uma vez que a informalidade está inserida até mesmo em ambientes cultos e de alto padrão.

ötima empresa

Operador de Atendimento I

Prós: Pessoas e crescimento profissional, infra estrutura incrível, prosfissionais altamente treinados a melhoria dos que estão chegando ao grupo.

Contras: nenhum, muito satisfeito com tudo que estou passando, pois estava a muito tempo sem conseguir emprego por CLT e ao entrar no grupo Fleury foi uma realização incrivel, ainda nem caiu a ficha.

Ótima empresa, empresa idônea e que oferece plano de carreira

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreria, se preocupam com o bem estar de seus colaboradores, oferecem benefícios e oportunidade de crescimento, treinamentos bem elaborados.

Contras: Não sei qual foi o motivo da minha saída, mas junto a mim mais duas colaboradoras foram dispensadas, sugiro que forneçam feedback a respeito.

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos às Coordenações, tomem cuidado para que as mesmas não sejam influenciadas por colaboradores mal intencionados

ótima empresa pra se trabalhar

Coordenador de Relacionamento

Prós: ótimas oportunidades de desenvolvimento, além de grande nome no mercado sempre prezando a qualidade

Contras: Falta organização em departamentos como rh e comercial na parte de hierarquia, falta comunicação

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais objetivo. Plano para pagamento de parte do mba para cargos estratégicos, como coordenadores e consultores.

oportunidade de conhecimento.

Prós: A importância que a empresa dá ao colaborador, independente do cargo. excelente empresa.

Contras: nada a declarar. nada a declarar. nada a declarar. nada a declarar. nada declarar.

Conselhos para presidência: deveria ter uma sala de descanso, para os colaboradores, na hora do almoço.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa