Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Um sonho de faixada

Auxiliar Hospitalar I

Santo André, SP

Prós: Incentivam o Crescimento dentro da empresa

Contras: Problemas com pagamento, Supervisores relapsos e não preparados, RH arcaico e com problemas de atendimento, base desatualizada, sistema frágil.

Conselhos para presidência: Pensar mais no colaborador, somos tratados apenas como um número, uma supervisão melhor e um melhor treinamento e acompanhamento trariam melhores colaboradores, vejo minha supervisora com sorte uma vez na semana, e sempre que tenho dificuldades tenho um auxilio satisfatório, onde somos chamados atenção em meio a outros de maneira totalmente informal e vexatória, hoje me encontro totalmente insatisfeito com meu trabalho, infelizmente não posso fazer uma realocação por problemas pessoais mas não indicaria a ninguém.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa