Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Boa empresa para começar a carreira

Analista III

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades de mostrar resultado, bastante focada em inovação (principalmente na área técnica e no atendimento), com possibilidade de movimentações para outras áreas e promoções no nível de staff.

Contras: Não há investimento nos funcionários (treinamentos, desenvolvimentos de habilidades, feedbacks) e tudo só acontece para quem tem bom relacionamento com sua própria gestão (promoções) e demais áreas (projetos, processos)

Conselhos para presidência: Gestão mais focada em resultados

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa