Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Recomendo mas com pé atrás

Estagiário Superior

Prós: Empresa de grande porte, muito bem reconhecida no mercado de trabalho, ótimos benefícios como: convenio bradesco, covenio odontologico não é muito bom mas tem!

Contras: Poucas oportunidades de carreira, contratam sempre de fora mesmo se exista vagas na sua área de atuação. Liderança muito técnica e pouca gestão em pessoas. Não dão oportunidade de crescimento profissional a não ser se for "amigo" do chef

Conselhos para presidência: Treinar melhor os lideres para dar mais feedbacks aos seus liderados, entender os pontos a serem melhorados e não cobrar somente entregas de trabalhos dentro do prazo, mas se o colaborador for reconhecido e tiver um bom relacionamento entre gestores e colaboradores a qualidade de vida dentro da empresa com certeza irá subir e por consequência e empresa continuará crescendo!

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa