• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    mediana no setor do call center

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Cultura da empresa e muito boa. Salário é muito baixo mas nunca atrasa. Tem oportunidade interna para o Cac, mas é quase sempre pra unidades distantes. Ou só unidades na zona sul, extremo sul na verdade.

    Contras: Salário baixíssimo para operador de atendimento de uma empresa que lucra tanto e tem tanto luxo. No Cac os coordenadores de equipe são todos iguais. Dão moleza a uns e deixa outros atendendo a fila enorme de ligações.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos operadores de atendimento e dar mais feedbacks aos coordenadores para que eles sejam imparciais. Pois no Cac os coordenadores deixam alguns operadores sem fazer quase nada pra ficarem conversando na mesa, enquanto os demais estão sem voz pra dar conta dessa fila de ligação enorme. Contratar coordenadores imparciais. Os coordenadores muitas vezes vem de uma equipe da central.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

Site