Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Gostei muito de ter feito parte do Grupo Fleury

Analista de Ouvidoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A área de treinamento é muito boa e o e-learning também, é possível realizar grande troca de experiências devido ao número de funcionários, também há oportunidade de apresentar cases concorrendo a prêmios.

Contras: Creio que a co-participação no plano de saúde poderia ser revista, uma vez que a população maior da empresa são mulheres com filhos, divorciadas ou não, mas que realmente tem a cultura de utilizar mais os exames e consultas do que os homens.

Conselhos para presidência: Mesmo diante do grande quadro de funcionários, manter o "café com o presidente", uma atividade muito enriquecedora e importante para a vida profissional dos funcionários.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa