Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Esperava por mais pessoas profissionais e engajadas

Analista de Laboratório Júnior

Prós: Coordenador sempre presente pra auxílio o tempo todo nos problemas do setor, é compreensivo, ajuda a resolver os problemas de imediato e posteriormente informa que caminho seguir para corrigir o problema e evitar que aconteça novamente.

Contras: Acredito que muitas pessoas tenham costas quentes, não trabalham adequadamente, deixam o seu trabalho para outras pessoas fazerem/resolverem, e mesmo comunicando a um superior, nada acontece.

Conselhos para presidência: Manter na sua equipe apenas profissionais. As pessoas não profissionais atrasam o trabalho, estressam os demais funcionários e incentivam os outros a trabalhar de forma pior (já que nada acontece). Cuidado para não perder qualidade no trabalho...

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa