Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Do céu ao limbo!

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Corpo técnico exemplar de todas as áreas! Citologia, viro, hemostasia, Imuno, cromato, bioquímica especializada, automação, micro, parasito... Tudo!!!!

Contras: Infelizmente os funcionários das áreas técnicas são extremamente desvalorizados! Desde salários inadequados a tratamento como profissionais! Os funcionário são extremamente pressionados por coordenadores Completamente ineficazes e de certa forma incompetentes! Comportamento Desprezível para uma empresa desse porte! Há funcionários afastados por motivo de saúde física e psicológica! Não há respeito a normas quanto a ergonomia! Tudo é fora de mão! Os funcionários são levados a trabalhar diariamente em seu extremo, não incomum inúmeras discussões! Há em alguns setores clara presença paternalista do superior para com o subordinado... A empresa precisa aprender que o funcionário especializado é que faz a roda girar! Enquanto os diretores acharem que seus subordinados fazem um bom serviço, deveriam procurar saber como conseguem este feito! É preciso um contato mais próximo e vertical para os setores mais altos saberem o que ocorre nos setores mais baixos no quadro hierárquico! Hoje em dia não recomendo algumas áreas da empresa a ninguém! Não pelo nome da empresa, mas devido a experiência que tive com coordenadores e gerentes! Visitava as áreas técnicas e as mais mecanizadas são as piores! Não sei como conseguem... Um quadro de colaboradores sempre enxuto! No limite! Todos com muitas atribuições! Hoje vejo que há vida fora dessa empresa! Deixei muitos bons colegas e ótimos profissionais!! Mas preciso viver e ter saúde!

Conselhos para presidência: Abram os olhos! Procurem saber o que os funcionários aspiram! Façam pesquisas internas a esse respeito! Não é utopia! Hoje estou em uma ótima empresa e com superiores realmente dignos de admiração! Com umas falhas óbvio como todos nós, mas nem se compara àquilo que o fleury tem!

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa