Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Já foi melhor...

Operador de Atendimento II

Prós: Salário acima da média, considerando outras empresas do mesmo segmento. Carga horária satisfatória, treinamento muito bom para os novos colaboradores.

Contras: Falta de plano de carreira e estão cortando os beneficios... A cada ano extingue algum tipo de benefício diferente, abaixa o valor, muda a caategoria, alegando redução de custos... Empresa na área da saude, mas não se preocupa com a saúde dos funcionários, plano de assistência médica ruim e ainda se cobra coparticipação dos funcionários...

Conselhos para presidência: Investimento nos funcionários , plano de carreira acessível para todos e principalmente, priorizar a saúde dos funcionários, oferecendo um bom plano de saúde e sem cobrar coparticipação.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa