Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Tentando recuperar seus valores internos

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, possibilidade de crescimento profissional

    Contras: Falta de comunicação entre áreas, famosas panelinhas. Muitas vezes um profissional mediano cresce porque ninguém quer ficar com ele, e um bom... é podado porque precisam dele.

    Conselhos para presidência: Os funcionários deviam ser mais valorizados, Os benefícios poderiam ser melhores. O salario não é ruim, mas perde para os beneficios oferecidos para outras empresas. Treinamento?? Foi bom, Agora os colaboradores não tem preparo para o atendimento, por isso muitos não ficam. O "resgate" de valores deve acontecer no recrutamento e no treinamento, Se com treinamento de 3 meses já era dificil, quem dirá com um treinamento de 1 mês... Não culpo quem não fica. Não somos médicos ou biomédicos, mas são cobrados como tal. Respeito e Valorização é a palavra de ordem

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

Site

RH: quer atrair bons talentos?