Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Feliz de ter feito parte desse Grupo

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma empresa de grande porte que investe nas competências dos funcionários para garantir a excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Também possui benefícios e salários acima do mercado.

Contras: O conceito, a missão, a visão e os valores, infelizmente se perdem quando há fusão de marcas. Mesmo após a integração, treinamentos, adequação de cargos e salários, ocorrem persas irreparáveis. É sabido que uma empresa no mercado de ações precisa apresentar desenvolvimento econômico e estar nos parâmetros dos indicadores de qualidade, e com tanta fusão de marcas isso se perde. Pode ser justificável, mas não rentável à médio prazo.

Conselhos para presidência: Olhar, respeitar e estar mais com o atendimento. Dar voz a alguns funcionários e não somente aos gestores deles.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa