Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Eu sou Grupo Felury

Assistente de Coleta I

Prós: Sou assistente de coleta ha um ano e seis meses. Nessa minha caminhada no Grupo tenho crescido muito profissionalmente e como pessoa. Quem conhece o grupo sabe como o grupo valoriza e destaca as qualidades e particularidades de seus colaboradores. Trabalho seis horas por dia, meu pagamento é em dia, minhas coordenadoras são flexiveis e sabem quando cobrar de sua equipe. A agregação de valores éticos e morais dentro do nosso grupo é inspiradora. Tenho orgulho do que faço e onde faço e como faço. Eu Sou o Grupo Fleury.

Contras: Não tenho queixas para relatar, mas gostaria de em um tempo não muito longo ter oportunidade de crescer mas profissionalmente.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa