Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Insatisfação

Analista de Laboratório

Prós: Empresa de grande porte.

Contras: Falta de valorização no funcionário.

Conselhos para presidência: Quando entrei no Fleury, me senti a pessoa mais feliz deste mundo, era um sonho que estava se concretizando. Comecei a fazer faculdade e, com muita dificuldade para pagar, consegui finalizar. Gosto muito do setor que atuo, mas para se ter uma oportunidade não podemos ter vida fora da empresa, então com 10 anos de empresa ainda sou júnior, não tenho reconhecimento na área que atuo, nas minhas avaliações sou elogiada pelo meu desempenho técnico e comprometimento com a empresa, mas isto não basta. Vejo muita rotatividade de funcionários e mesmo com uma reestruturação por qual passou, somente aumentou a insatisfação dos colaboradores.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa