Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Fleury?

394 postagens (94 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Planejamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente empresarial, Clima organizacional, flexibilidade, busca constante pela inovação e incentivo a criação de ideias. Recrutamento interno.

    Contras: A definição de requisitos mínimos para o plano de carreira não é muito bem definido, ou seja, plano de carreira não é muito claro e objetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    No geral e um boa empresa

    Operador de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, Bom ambiente de trabalho, reconhecimento pelo trabalho realizado, contato com muitas pessoas diferentes, e empresa possui muitas unidades que facilita o trabalhador conciliar com o local que mora.

    Contras: Oportunidade de crescimento depende muito do gestor. Trabalha-se de domingo a domingo sem escala fixa. Muito exigente com tudo desde o atendimento a vestimenta.

    Conselhos para presidência: gostar de trabalhar com pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Mais estímulo por favor!

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Programa de participação nos lucros. Vale refeição com um bom valor. Muitas vagas internas oferecidas semanalmente, o que chances de crescimento para os funcionários.

    Contras: Você trabalha todos os feriados, dependendo do setor, pode ser que ainda possa descansar no feriado. Programa de banco de horas que dependendo do setor, nunca são pagas em folgas extras. Para ser notado, tem que ser puxa saco do chefe. Festa anual de confraternização beneficia apenas os funcionários do administrativo já que, quem trabalha na atividade fim da empresa, tem que se virar para trabalhar no dia seguinte a comemoração.

    Conselhos para presidência: Rever os gestores de cada setor,tem alguns que tem pendências com funcionários que claramente são protegidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa empresa

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia. ambiente limpo, organizado, pessoas felizes, possibilidade de crescimento, festas de fim de ano em locais chiques, dificilmente demitem.

    Contras: Não possuem negociação amigável quando o assunto é acordo de demissão. não possuem negociação amigável quando o assunto é acordo de demissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Gestores amadores

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em expansão em plena crise. Empresa com iniciativas corporativas de qualidade de vida. Novas unidades inauguradas todos os meses. Espaço para alimentação.

    Contras: Estrutura engessada. Muitos gerentes e poucos analistas. Os gestores de forma geral não estão preparados, sufocando as equipes. Poderiam dar mais atenção a isso.

    Conselhos para presidência: Invista tempo na pesquisa de clima, muitos gestores realmente amadores estão na empresa hoje sugando ar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Experiência no Grupo Fleury

    Analista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Os benefícios, a facilidade na circulação de informação, as pessoas, ótimos profissionais, a carga horária, os treinamentos, as reciclagens.

    Contras: Dificuldade na comunicação interna e nas áreas externas, pouco acesso as áreas administrativas, falta de comunicação entre Recursos Humanos e os colaboradores, má qualificação de alguns ajustes gestores.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades internas do Call Center para as áreas administrativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Fleury - Stress

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa renomada no mercado. Funcionários recebem razoáveis benefícios como Vale Alimentação, Vale Refeição, convênio médico e odontológico. Empresa em si é boa.

    Contras: Apesar da empresa em si ser boa, algumas unidades são bem difíceis de trabalhar. Não há padronização das chefias, cada uma tem exigências próprias e diferentes dos apresentados no treinamento. Pressão muito grande sobre colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Aprendizado bem completo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Valores da empresa. Treinamentos internos excelentes. Excelente oportunidade de aprender gestão de pessoas. Empresa numa crescente. Projetos interessantes.

    Contras: O salário não é dos melhores. Carga de trabalho intensa. Você pode ser mandado para uma unidade longe de sua residência, o que compromete a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fleury já foi uma empresa boa pra trabalhar.

    Business AnalystEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: empresa oferece treinamento soemnte para as ares de atendimento, existe a possibilidade de crescimento interno horizontal ou vertical. Consegue migrar para outras áreas da cia com vagas internas.

    Contras: O retorno da empresa Com um plano de carreira e T&D aos colaboradores deixa a desejar, há demora para respostas o que causa um pouco de frustração e descontentamento.

    Conselhos para presidência: Investir fortemente em inovação e na cultura que está fraca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu indico.

    Operador de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa excelente. Promove o bem estar dos colaboradores com cursos e palestras. Oferece também ótimos benefícios e há programas visando o crescimento de seus colaboradores.

    Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Pois quando há uma não conformidade e ou um desconforto, sempre há um canal, um lider disposto a trabalhar na melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

Site

RH: quer atrair bons talentos?