Como é trabalhar na Grupo Fleury?

É uma ótima empresa.

Teleoperador de Atendimento I

Prós: Ótima empresa, com grande visão em realizar sonhos. Pois o objetivo da empresa é fazer você crescer e aprimorar os seus conhecimentos, isso é maravilhoso.

Contras: Não contém, pois essa empresa é muito boa e te oferece oportunidades incríveis. No momento, estou amando trabalhar nesse ramo da saúde e o grupo Fleury é o melhor laboratório.

Técnico em Enfermagem

Prós: Ótimos benefícios, ambiente de trabalho, plano de carreira dentro da empresa, programas de incentivo aos funcionários, convênio de saúde muito bom

Contras: Nenhum ponto, é uma ótima empresa, não tenho do que reclamar

Relacionamento Interno

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acolhimento e infra estrutura do ambiente de treinamento e administrativo na sede do Campo Belo, profissionais das unidades altamente capacitados.

Contras: Os gerentes da central de atendimento são focados em números, porém perderam a essência do bom relacionamento seja com lideres como operadores

Conselhos para presidência: Direcionar melhor os gerentes da central de atendimento para manter o bom trabalho de relacionamento com as pessoas que foi realizado com os antigos lideres, bem como desenvolver de forma coerente seus coordenadores de tele atendimento.

O Grupo Fleury é um ótimo lugar para trabalhar como gestor.

Consultor de Melhoria Contínua

Prós: Valoriza a diversidade, bom ambiente de trabalho, bom plano de saúde, remuneração variável. Faz um bom acolhimento de novos colaboradores. Tem perspectiva de carreira.

Contras: Precisa se profissionalizar mais em algumas áreas. Deve abandonar algumas práticas de "empresa familiar". A área médica absorve pouco as boas práticas de gestão que a empresa vem implementado.

Analista de RH Sênior

Prós: É uma empresa conectada com o propósito, possui ótimo clima e obstinada pela excelência . Existe espaço para propor inovações e melhorias em processos. Valoriza bastante as relações interpessoais.

Contras: Poderia melhorar os salários. Alguns processos a tornam um pouco burocrática e lenta para tomada de decisão, o que acaba influenciando diretamente nas entregas dos colaboradores administrativos.

Conselhos para presidência: Incentivar cada vez mais a diversidade na empresa.

Fenomenal

Analista Júnior

Prós: Desenvolvimento profissional. As pessoas são empáticas, respeitam a todos. O know how da empresa é além de muitas no próprio segmento mundial.

Contras: Salário abaixo do mercado. Os salários são abaixo do mercado. Talvez se houvesse uma reanálise dos salários para os profissionais, a empresa teria uma menor taxa de rotatividade.

Concreta

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O cuidado com as pessoas realmente existe, têm campanhas de incentivos a vários assuntos que promovem bem estar, se preocupam com a sustentabilidade.

Contras: Cobrança maior que remuneração, muitos bajuladores se dão bem, é a política do quem é visto é lembrado, e não o que faz é lembrado, isso é presente até hoje.

Empresa boa para se trabalhar.

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios muito Bons, pagamento em dia, Rh Atencioso, trabalho em turnos, grande oportunidade de crescimento dentro da empresa, gestores comprometidos.

Contras: pagamento dividido em duas parcelas, contratação de funcionários com mais experiência, e que tenham maior atenção no atendimento ao direto ao cliente.

Técnico de Laboratório

Prós: Ótima empresa sem pontos negativos, ticket alimentação ótimo,salário da categoria, nada a declarar sobre pontos negativos, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não existe pontos negativos.

Espaço de oportunidades

Analista de Tesouraria JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa reconhecida no mercado, processos bem estabelecidos, excelente espaço para crescimento e oportunidades profissionais de desenvolvimento.

Contras: Falta de alinhamento com a cultura da empresa, as gerências e diretorias estão longe das equipes, não sendo essa uma realidade de toda a empresa, essas irregularidades estão mais presentes no corporativo.

Conselhos para presidência: Mais alerta sobre as aplicações da cultura da empresa, nos setores da empresa.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa