Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Prós: Ambiente amigável, conduta honesta, produtos de enorme qualidade

Contras: Morosidade excessiva. Nenhum projeto dura menos de 6 meses. Para comprar uma caneta são 5 semanas! Não recomendo a ansiosos. De qualquer decisão (vinda de qualquer instância) até sua implantação leva-se um tempo que extrapola qualquer prazo aceitável.

Conselhos para presidência: Falta alguém que defina as prioridades. Todos projetos ficam "no ar" e não existe alguém que MANDE efetivamente. Tudo depende de um conselho, de uma reunião conjunta, de um fórum e isso gera morosidade pior que o serviço público. Entendo a governança corporativa, mas falta alguém que exerça o papel de executivo. Defina objetivos, caminhos e tome decisões rápidas.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa