Como é trabalhar na Grupo Fleury?

visão ao colaborador

Prós: Reestruturação organizacional.
    Trabalho com sistema ( SaP) implantaçäo.

Contras: Visão interna .
    Remuneração baixa.
    Amo o Fleury, sempre fiz minha entrega com amor dedicação e qualidade, mas avalie uma outra oportunidade externa poe questão de remuneração.Conversei com a responsável da área, porem a gerência nem chegou a fazer uma contra oferta, na lata disse Não.Eu estava torcendo para reavaliarem pois tenho ótimos adendos de entrega com qualidade dos gestores
    Hoje estou cumprindo aviso prévio.
    Sou PCD , mas nunca limitei minha deficiência com a qualidade com que sirvo o Fleury.
    Depois disso deixei de acreditar no modelo novo de Atração e Seleção.

Conselhos para presidência: Enquanto a gerência trabalhar em seu quadrado , não haverá transformação. A empresa toda trabalha cada um por si, dessa maneira será dificil trabalhar em processo, já que uma área depende da outra

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa