Como é trabalhar na Grupo Fleury?

É fantastico quando as outras pessas sabem que trabalho no Fleury!!

Operador de Teleatendimento

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma das maiores empresa na área da saúde do Brasil.

Contras: Como em toda empresa de grande porte, os funcionários não são valorizados ou enxergados, principalmente quanto ao crescimento dentro da empresa. Até tem oportunidade, mas falta reconhecimento de todos os funcionários, principalmente a classe operária.

Conselhos para presidência: Qualificar a classe operária para assumir outras posições dentro da empresa, criar mais oportunidade, e nos remunerar como merecemos pelo ótimo serviço que prestamos.

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa