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Como é trabalhar na Grupo Fleury?

384 postagens (88 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Eu indico.

    Operador de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa excelente. Promove o bem estar dos colaboradores com cursos e palestras. Oferece também ótimos benefícios e há programas visando o crescimento de seus colaboradores.

    Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Pois quando há uma não conformidade e ou um desconforto, sempre há um canal, um lider disposto a trabalhar na melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    excelencia de Atendimento, porém precisam olhar mais o funcionário!!!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga certo e em dia, benefícios bons e pagamento conforme o mercado de trabalho! Ambiente de trabalho limpo, poucas pessoas receptivas, localização estratégica

    Contras: Empresa se importa muito com o cliente, e esquece do funcionário, tudo o que acontece acaba sobrando para o funcionário que não possui voz, isso a empresa muito a desejar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Técnico de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito cordial, as pessoas são bem preocupadas em tratar bem os colegas. A empresa está crescendo bastante e tudo leva a crer que continuará.

    Contras: Mentalidade pouco inovadora, tudo é muito difícil, demora muito, custa muito etc. Resposta mais ouvida: sempre fizemos assim e sempre funcionou.

  • Há 14 dias

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média das empresas do mesmo ramo. Carga horária reduzida. Bom treinamento e capacitação dos funcionários com algumas reciclagem.

    Contras: Filiais e laboratórios da empresa em bairros de alto padrão, não dava nem para comprar um lanche com o valor do vale refeição pago pela empresa, além disso, os funcionários eram proibidos de comer os lanches oferecidos aos clientes. A principio, era liberado suco e bolachas, mas tbm foram proibidos para reduzir custos. RH e DP muito desorganizados e pouco acessível aos funcionários das filiais. Falta de profissionalismo de alguns gestores.

    Conselhos para presidência: Falta respeito e valorização dos funcionários. Não tenho conselhos para a diretoria, pois apenas estão preocupados com o lucro. A diretoria foi comunicada de atitudes ilegais cometidas pelo RH, mas não tomou nenhuma providência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa preza pelos funcionários desde do momento da integração, sempre oferecendo oportunidades de crescimento e autonomia aos colaboradores.

    Contras: As sedes administrativas ficam um pouco afastadas das estações de metrô. No entanto, a empresa oferece vans que fazem essa ligação, em geral de 10 em 10 minutos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Funcionários simples e humildes, que batalham pelo melhor, porém sem reconhecimento. O RH não sabe nada de operação e quer direcionar os processos para lá.

    Contras: Empresa burocrática que não pensa no funcionário. A estratégia é ser reconhecida pelos ricos de SP, esquecendo que tudo depende dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Pensa na operação como a cabeça do processo. E crie soluções pensando nas unidades e não nos funcionários corporativos que ficam sentados nas cadeiras e de boa o dia todo. Pode fazer o Lean funcionar nos setores corporativo também. Tem muita gente atoa no ADM.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Ótima empresa.

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa.♡

    Contras: Dar suporte aos colaboradores.😊

    Conselhos para presidência: Sem concelhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Lugar de gente feliz

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: gestão e desenvolvimento pessoal é muito avançado e segue como critérios fundamentais na companhia. Não existe barreiras e diferenças entre seus colaboradores.

    Contras: Ao meu ver, a formalidade que a companhia exige está um pouco ultrapassada, uma vez que a informalidade está inserida até mesmo em ambientes cultos e de alto padrão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    média

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A integração na empresa e legal. Precisa de faculdade para crescer em um cargo no prédio administrativo Campo Belo.

    Contras: A empresa precisa tratar com imparcialidade quando ocorre recrutamento internos.

    Conselhos para presidência: Tratar com imparcialidade em relação a concorrência (contratacao) para cargos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica, as coisas acontecem muito rápido e isso torna-se uma característica intrínseca aos funcionários da empresa, ambiente agradável e profissionais com muito conhecimento

    Contras: A empresa tem vários pontos burocráticos e que torna difícil dar a fluidez necessária para desempenhar as atividades, baixo retorno financeiro e pouco reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa

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