Como é trabalhar na Grupo Fleury?

Eu indico.

Operador de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente. Promove o bem estar dos colaboradores com cursos e palestras. Oferece também ótimos benefícios e há programas visando o crescimento de seus colaboradores.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Pois quando há uma não conformidade e ou um desconforto, sempre há um canal, um lider disposto a trabalhar na melhoria.

excelencia de Atendimento, porém precisam olhar mais o funcionário!!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga certo e em dia, benefícios bons e pagamento conforme o mercado de trabalho! Ambiente de trabalho limpo, poucas pessoas receptivas, localização estratégica

Contras: Empresa se importa muito com o cliente, e esquece do funcionário, tudo o que acontece acaba sobrando para o funcionário que não possui voz, isso a empresa muito a desejar!

Técnico de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito cordial, as pessoas são bem preocupadas em tratar bem os colegas. A empresa está crescendo bastante e tudo leva a crer que continuará.

Contras: Mentalidade pouco inovadora, tudo é muito difícil, demora muito, custa muito etc. Resposta mais ouvida: sempre fizemos assim e sempre funcionou.

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima da média das empresas do mesmo ramo. Carga horária reduzida. Bom treinamento e capacitação dos funcionários com algumas reciclagem.

Contras: Filiais e laboratórios da empresa em bairros de alto padrão, não dava nem para comprar um lanche com o valor do vale refeição pago pela empresa, além disso, os funcionários eram proibidos de comer os lanches oferecidos aos clientes. A principio, era liberado suco e bolachas, mas tbm foram proibidos para reduzir custos. RH e DP muito desorganizados e pouco acessível aos funcionários das filiais. Falta de profissionalismo de alguns gestores.

Conselhos para presidência: Falta respeito e valorização dos funcionários. Não tenho conselhos para a diretoria, pois apenas estão preocupados com o lucro. A diretoria foi comunicada de atitudes ilegais cometidas pelo RH, mas não tomou nenhuma providência.

Ótima empresa

Prós: A empresa preza pelos funcionários desde do momento da integração, sempre oferecendo oportunidades de crescimento e autonomia aos colaboradores.

Contras: As sedes administrativas ficam um pouco afastadas das estações de metrô. No entanto, a empresa oferece vans que fazem essa ligação, em geral de 10 em 10 minutos.

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários simples e humildes, que batalham pelo melhor, porém sem reconhecimento. O RH não sabe nada de operação e quer direcionar os processos para lá.

Contras: Empresa burocrática que não pensa no funcionário. A estratégia é ser reconhecida pelos ricos de SP, esquecendo que tudo depende dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Pensa na operação como a cabeça do processo. E crie soluções pensando nas unidades e não nos funcionários corporativos que ficam sentados nas cadeiras e de boa o dia todo. Pode fazer o Lean funcionar nos setores corporativo também. Tem muita gente atoa no ADM.

Ótima empresa.

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa.♡

Contras: Dar suporte aos colaboradores.😊

Conselhos para presidência: Sem concelhos.

Lugar de gente feliz

Operador de Teleatendimento

Prós: gestão e desenvolvimento pessoal é muito avançado e segue como critérios fundamentais na companhia. Não existe barreiras e diferenças entre seus colaboradores.

Contras: Ao meu ver, a formalidade que a companhia exige está um pouco ultrapassada, uma vez que a informalidade está inserida até mesmo em ambientes cultos e de alto padrão.

média

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A integração na empresa e legal. Precisa de faculdade para crescer em um cargo no prédio administrativo Campo Belo.

Contras: A empresa precisa tratar com imparcialidade quando ocorre recrutamento internos.

Conselhos para presidência: Tratar com imparcialidade em relação a concorrência (contratacao) para cargos internos.

Poderia ser melhor

Prós: Dinâmica, as coisas acontecem muito rápido e isso torna-se uma característica intrínseca aos funcionários da empresa, ambiente agradável e profissionais com muito conhecimento

Contras: A empresa tem vários pontos burocráticos e que torna difícil dar a fluidez necessária para desempenhar as atividades, baixo retorno financeiro e pouco reconhecimento

Grupo Fleury

Descrição:O Fleury conta com 23 unidades de atendimento em São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) oferecendo o serviço de exames de análises clínicas, monitoração ambulatorial, electrocardiogramas e ultrassonografias, por exemplo. A empresa oferece, no total, 3.500 diferentes testes em 37 áreas da medicina. Como diferencial, o Fleury se destaca por oferecer aos pacientes a possibilidade de retirar seus exames pela internet, sem precisar sair de casa