Como é trabalhar na Grupo Festpan?

Empres sólida

Auxiliar de Logística

São José do Rio Preto, SP

Prós: Organização, supervisão, participação de rentabillidade e lucros, empregabilidade ajudando o pais a melhorar a economia e oferecendo empregos a milhares de pessoas.

Contras: Falta de crescimento profissional, produtos com preços acima da concorrência dificultando as vendas e perdendo dinheiro em varias vendas para concorrência.

Conselhos para presidência: Baratear os produtos

Empresa nao aberta a novas mudanças

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario, sempre em dia, ambiente bom para se trabalhar, colegas de trabalho excelentes e chefia com bom relacionamento com os funcionarios!!!

Contras: Beneficios oferecidos pela empresa como Ticket, plano de Saude e plano odontologico nao atende aos funcionarios. Politica da empresa muito arcaica, empresa nao aceita mudanças oque impossibilita a fidelização de seus clientes e funcionarios!

Poderia ser mais justa.

Auxiliar Técnico

Prós: A Festpan vem cumprindo pontualmente o pagamento de seus funcionários, de forma bem regular.

Contras: Mais porém, para se conseguir uma promoção de cargos e valores, é muito difícil, pois o seu profissional para ser reconhecido precisa ter muita paciência, tornando essa possibilidade muito remota, chega ser quase impossível...

minha empresa preciso ganhar mais

Conferente

Prós: O respeito às oportunidades q dao para cada funcionário dsd q se esforcem para conseguir

Contras: Não passa de um certo cargo e não dão premiacao ou outra oportunidade de ganhar mais

Grupo Festpan