Como é trabalhar na Grupo Ferrosider?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Novo desafio

Auxiliar Técnico de Qualidade

Contagem, MG

Prós: A empresa tem muito respeitos com os funcionarios do grupo, sempre procurando um contato mais proximo com seus funcionarios. Não atrasa salarios.

Contras: Estou apenas a 1 mês trabalhando com o grupo e não tenho nada a reclamar. Não quero fazer nenhum comentário desnecessario e comenter injustiça com a empresa.

Insatisfeito

Técnico de Processos II

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado, te dá autonomia para desenvolver diversos processos e rodar em diversas áreas, oportunidades de sugerir soluções e melhorias no processo

Contras: Ausência de plano de carreira, benefícios quase nulos, setores responsáveis por tarefas que usualmente não sao deles, sobrecarregamento de colaboradores amenizando parar outros

Conselhos para presidência: Dar autonomia ao gerente da planta, diminuir a burocracia para tarefas sinples, criação de um plano de carreira, não.impor tantas regras estupidas

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: A empresa tem como maior ponto positivo o reconhecimento, a participação dos funcionários nas decisões e possui grandes indústrias como clientes

Contras: A empresa exige muito esforço do funcionário, tendo em vista a demanda e em alguns momentos sofre com falta de matéria de produção, deixando o ambiente ainda mais difícil

Grupo Ferrosider