Como é trabalhar na Grupo Ferroeste?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trabalharia novamente se eu não tivesse filhos pelo salário apenas.

Técnico Especialista em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Açailândia, MA

Prós: O salário, a forma de pagamento é em dia não atrasa, as ferramentas que a empresa utiliza (sap) e a gestão da empresa. Oportunidade de crescimento da empresa.

Contras: Os meios de transporte comuns da empresa, (ônibus de péssima qualidade). A o vale refeição só é aceito em um supermercado, o plano de saúde só tem um hospital.

Conselhos para presidência: Melhore o transporte a rede de hospitais do plano de saúde.

Eu poderia produzir mais, se a empresa fosse melhor

Inspetor de Qualidade

Açailândia, MA

Prós: Os colegas da Empresa. Fica próximo de minha Residência

Contras: - Faixa Salarial - plano de Carreira não existe - Vale alimentação è pouco de 50 reais - Sem reconhecimento de trabalho - É desmotivadores trabalhar lá. - Gerência é uma ditadura

Conselhos para presidência: - Valorizar a Mão de Obra - Aumentar a cesta básica - plano de Carreira para os funcionários - Qualidade de vida na empresa - A gerência ouvir se os funcionários

Melhorias dentro da empresa começa quando eu me melhoro todos os dias.

Auxiliar de Produção

Açailândia, MA

Prós: Bolsa de estudos, a empresa paga 60% da mensalidade de qualquer curso técnico ou faculdade para o colaborador que tenha mais de seis meses de empresa.

Contras: O vale alimentação é pouco com relação ao preço normal de uma cesta básica.

Conselhos para presidência: A relação entre diretoria presidência e operário deveria ser mais estreita, assim poderíamos ouvir e ser ouvidos com relação aos elogios ou reclamações.

Grupo Ferroeste

Descrição:O Grupo Ferroeste atua em três estados do Sudeste e do Norte do Brasil. A empresa realiza diversas atividades, como reflorestamento de madeira, produção de carvão vegetal, produção de ferro-gusa, produção de cimento, produção de aço verde e produção de álcool combustível. Todas essas ações acabam por empregar, anualmente, mais de duas mil e trezentas pessoas.