Como é trabalhar na Grupo Ferraz Veras?

Boa experiência

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Visam sempre o conhecimento, independente da sua área, eles gostam de aproveitar o que já se tem na empresa, dispensam pessoas de fora, pois acreditam nos seus funcionários.

Contras: São rigorosos na parte cultural da empresa, alguns profissionais são rigorosos demais, logo acabam criando atrito com outros funcionários e causando problemas.

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, boas missões e valores por parte da empresa, funcionários qualificados, e proximidade com as pessoas de alto cargo.

Contras: Funcionário pouco valorizado, atividades de trabalho não são organizadas, e com isso acabam sobrecarregando o funcionário, que assume papel dos outros.

Poderia melhorar

Auxiliar de Cobrança Jurídica

Prós: Ambiente tranquilo, local privilegiado, pessoas legais e simpáticas, pessoas educadas, vários restaurantes por perto com preços bons, refeitório e a vista do local.

Contras: Os setores não se comunicam direito, o financeiro e o RH são uma bagunça, existe rixa de departamentos, não se sabe em quem se pode confiar.

Prós: Aura autonomia para criação de projetos e inovações

Contras: Campo em tecnologia ainda em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Avançar em Tecnologia

Grupo Ferraz Veras