Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Grupo FCamara

Descrição:O Grupo FCamara é atualmente composto pela FCamara e a Orange Founders. A FCamara é uma consultoria de T.I. criada em 2008, com o objetivo de realizar análises de desempenho de sites e modelos organizacionais produtivos para times de desenvolvimento baseados em métodos ágeis e enxutos. Ela atualmente possui duas divisões: o Omnicommerce, responsável por criar soluções digitais para empresas de e-commerce e varejo, que possibilitou que a FCamara se tornasse a maior empresa do Brasil de serviços de T.I. em comércio eletrônico multiplataformas; e a Exponential Business, especializada em projetos para grandes indústrias, logística, operações portuárias e atualmente com uma nova iniciativa de “health tech”, atuando em seguradoras e hospitais.
Otimizamos negócios e resultados com uma fórmula que une time, cultura e método. Atuamos no desenvolvimento de produtos, aplicativos, sites, plataformas, integrações, customizações e extensões, com conhecimento do negócio, gestão enxuta e alta especialização em tecnologias de ponta como: design sprint, design thinking, UX, estratégias para aumento de performance, inteligência artificial, data analytics, IOT, entre outros. Possuímos um culture code inovador e programas de formação com uma abordagem interdisciplinar que preparam grandes profissionais e times de alta performance para o mercado.
Em 2015, após imersões no Vale do Silício e com a intenção de criar nossas próprias startups, nasceu a Orange Founders - nossa própria Venture Builder, fábrica de startups disruptivas com foco B2B que já fundou ou incorporou 8 startups, tirando ideias do papel e colocando em prática soluções, aplicativos e ferramentas.