Como é trabalhar na Grupo Facility?

Estou em busca de sucesso e carreira ampla.

Agente de Crédito Consignado

Fortaleza, CE

Prós: Salário na conta antes da data prevista. Porcentagem de valores para comissão diferente das demais. Rapidez em resolver assuntos administrativos.

Contras: Falta de reconhecimento com o funcionário, mediante seu trabalho em grupo e individual. Falta de palavra em assuntos discutidos e abortados em reuniões.

Conselhos para presidência: Mais sinceridade nas atitudes e ações.

colaboraçao informal

Prós: Confiança no colaborador, valorizalaçao de funcionarios com programa de bonus com renda variavel

Contras: Falta de comunicaçao sobre assuntos impostante dentro da empresa com impacto dieto na vida profissional e ate mesmo na vida pessoal do colababorador. rl

Conselhos para presidência: Mais respeito com os colaboradores

Mais ou Menos

Orçamentista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Funcionários, chefia e improbábilidade.. Um dia nunca vai igual ao outro

Contras: Muito trabalho, estresse, ameaça pro salário baixo como é

Recomendo a empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Excelente empresa para aprendizado e crescimento profissional. Proporciona liberdade de atuação. Os salários pagos são compatíveis com o mercado.

Contras: Deficiência na comunicação interna, principalmente entre setores distintos. Grande numero de cargos de chefia o que onera os custos da empresa.

Empresa considerável

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oportunidade de Crescimento, ambiente agradável, pessoas motivadas, horário flexivel, tecnologia utilizada de grande escala e oportunidade de aprendizado.

Contras: Atraso no pagamento, infraestrutura ruim, pressão de trabalho, empresa com muitos processos desordenadas, ocorrendo diversos gastos e retrabalhos desnecessários.

Conselhos para presidência: Colocar como valores, a priorização no investimento dos processos internos e as burocracias.

Ótima empresa

CertificadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: SALÁRIO BENEFÍCIOS COMPROMETIMENTO COM O TRABALHADOR...sempre com o pagamento no dia..nunca teve atraso no salário...comprimido com seu deveres de empresa.

Contras: Poucas vagas, não tenho como acessar as vagas disponíveis.Estou qrendo voltar e ela não dá acesso ao.meio de entrar na empresa novamente...tem que abrir mais o campo de emprego.

Uma excelente empresa que dá qualidade aos seus funcionários.

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salario, Beneficio, Relacionamento interno, Matriz de Relacionamento com ampla conexão, Diversas Linhas de Negócios o que proporcionava a possibilidade de link entre serviços.

Contras: Por ter um grande de volume de funcionarios, acredito que um ponto forte a ser melhorado, em função do seu tipo de negócio seriam nos processos de recrutamento e seleção, bem como nos serviços de departamento pessoal.

umas das melhores empresas que trabalhei.

CozinheiraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O reconhecimento de ter me dado a oportunidade de trabalha na empresa como cozinheira ,sendo meu certificado aux. e o ambiente de trabalho era ótimo.

Contras: pontos negativos não me lembro, só o trajeto era contra mão, tinha que sair muito cedo na madrugada, a firma fica na ao lado oposto do meu bairro.

Conselhos para presidência: Ser profissionalmente ético, compreensivo, educado e ouvir os funcionários seja ela qualquer situação.

muito boa

Promotor de Vendas

São Bernardo, MA

Prós: As atitudes dos supervisor e dos vendedores

Contras: chega poucas mercadorias nas lojas, e o serviço, não fica bem concretizado

Conselhos para presidência: converse mais com os funcionarios

Otima empresa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas qualificadas e aptas a desempenhar suas funções de maneira eficiente

Contras: Falta de comunicação entre os setores

Grupo Facility