Como é trabalhar na Grupo Extrabom?

Operador de Refrigeração

Recife, PE

Prós: Salário razoável comparado com outras empresas do mesmo ramo; Plano odontológico com custo razoável; Refeitório no Local ou Ticket Refeição.

Contras: Não há uma política implementada de segurança, saúde e meio ambiente (por exemplo, não dão EPI, CIPA, até existe, mas não funciona, não cumpre regras de GMP, etc); Alguns chefes estão totalmente preocupados com os custos, ignorando totalmente leis e normas vigentes; Chefia não dá espaço para colaboradores com conhecimento elevado e os bloqueiam ou demitem, pois são vistos como ameaça; Existe um gerente que concentra muito poder em si, faz ameaças (vive dizendo que vai demitir esse ou aquele), faz acordos estranhos, não se importa com os colaboradores, vive criando formas de dificultar a vida dos colaboradores, etc!

Conselhos para presidência: Criar um comitê de clima na empresa, fazer pesquisas de satisfação onde não seja possível identificar as pessoas que respondem e incluir questões referentes a satisfação dos colaboradores em relação a seus chefes;

Mediano

Estágio Fiscal

Prós: O Salário é ótimo para trabalhar 6 horas e tenho direito ao refeitório no local e auxilio transporte em dinheiro com a tarifa do seu ônibus.

Contras: O clima dentro na empresa não é dos mais agradáveis, o Rh é fraco não existe uma gestão com os funcionários. É uma empresa familiar onde dificulta um pouco sua acensão, não tem um feedback sobre seu trabalho.

Empresa boa de trabalhar

Analista Fiscal

Recife, PE

Prós: Possibilidade de adquirir novos conhecimentos a todo momento. Bom para iniciantes na carreira com desejo de enfrentar desafios do dia a dia..

Contras: Empresa em ascensão,devido a isso têm-se ainda pessoas com velhos costumes da época que o grupo era pequeno,o que gera um empecilho para o desenvolvimento da instituição.

razoavel nem ruim nem bom tbm.

SommelierEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: proficional e amizade com cada um do ramo de supermercados hoje vejo um positivo e eles contratar sem experiencia e esta ensinando ,raramente outras empresas faz isso.

Contras: a falta de oportunidades mim deixouu insastifeito,pois vi outras pessoas crescer e eu muito tempo esforçando fazendo meu melhor para nao ter nenhum valor pois mim demitiu sem muitas justificativa pq eu rendia muito bem.

Conselhos para presidência: dar a mesma atenção para todos colaboradores porque todos merecem.E todos trabalhariam bem melhor!

Meu ponto de vista.

Auxiliar de Açougue

Prós: Não atrasa o salário A equipe da loja que eu trabalho é super legal Eu gosto do horário que eu trabalho

Contras: Trabalho praticamente desde quando entrei na mesma função sendo que haviam dito que seria automática a minha classificação Não podemos muito contar com os líderes da empresa Seguram muitos funcionários que não querem estar ali, o que os fazem insatisfeitos piorando assim a qualidade do seu trabalho e consequentemente afetando também os demais colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Satisfeito em trabalhar na empresa

Contras: Não há pontos negativos boa empresa

Satisfação

Líder de Prevenção de Perdas

Recife, PE

Prós: a empresa tem tikct alimentação e uma boa relações humanas

Contras: horas extras não recebe ainda não tem fardamento

Grupo Extrabom