Como é trabalhar na Grupo Extrabom?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

razoavel nem ruim nem bom tbm.

SommelierEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: proficional e amizade com cada um do ramo de supermercados hoje vejo um positivo e eles contratar sem experiencia e esta ensinando ,raramente outras empresas faz isso.

Contras: a falta de oportunidades mim deixouu insastifeito,pois vi outras pessoas crescer e eu muito tempo esforçando fazendo meu melhor para nao ter nenhum valor pois mim demitiu sem muitas justificativa pq eu rendia muito bem.

Conselhos para presidência: dar a mesma atenção para todos colaboradores porque todos merecem.E todos trabalhariam bem melhor!

Meu ponto de vista.

Auxiliar de Açougue

Prós: Não atrasa o salário A equipe da loja que eu trabalho é super legal Eu gosto do horário que eu trabalho

Contras: Trabalho praticamente desde quando entrei na mesma função sendo que haviam dito que seria automática a minha classificação Não podemos muito contar com os líderes da empresa Seguram muitos funcionários que não querem estar ali, o que os fazem insatisfeitos piorando assim a qualidade do seu trabalho e consequentemente afetando também os demais colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Satisfeito em trabalhar na empresa

Contras: Não há pontos negativos boa empresa

Satisfação

Líder de Prevenção de Perdas

Recife, PE

Prós: a empresa tem tikct alimentação e uma boa relações humanas

Contras: horas extras não recebe ainda não tem fardamento

Grupo Extrabom