Como é trabalhar na Grupo Exicon?

Bom lugar para aprendizado

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas de trabalho ótimos, crescimento por meritocracia, turma agradável, reconhecimento empresarial no currículo profissional pelo porte da empresa.

Contras: Dificuldade de reconhecimento financeiro, salários baixos, falta de feedback nos setores, crescimento alto da empresa porém estrutura empresarial não cresceu junto.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura do feedback e do reconhecimento profissional

Um lugar bom para começar a carreira.

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Os colegas são legais, a empresa paga os funcionários em dia, dão atenção aos direitos trabalhistas. Há possibilidade de crescimento, mas demora.

Contras: Poderia haver mais comunicação entre os funcionários e os seus superiores. As vezes as funções dos funcionários se misturam e não fica claro qual o trabalho de cada um.

Prós: Paga corretamente, todos os meses, os funcionários. Nos 5 anos que estou na empresa nunca houve atraso no pagamento. Grandes oportunidades de aquisição de conhecimento.

Contras: Não há definição clara do que leva as promoções. Os benefícios não são disponibilizados a todos, quem bajula mais acaba por se sobressair os outros que trabalham melhor.

Prós: Todos os setores trabalham com igualdade. Nossa gerencia fala uma linguagem onde todos os compreendem. São humanitários , se preciso for saem da sua zona de conforto e trabalham junto com seu operacional

Contras: Não vejo pontos negativos besta empresa onde todos os funcionários abraçam as causas mesmo de setores diferenciafos somos realmente uma familia

Conselhos para presidência: Sejam mais participativos com seus subordinados

Boa empresa com espaço para quem quer crescer.

Analista de Controladoria

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com espaço para crescimento.

Contras: Valorização do profissional é lenta.

Conselhos para presidência: É preciso valorizar mais os profissionais dedicados à empresa.

Grupo Exicon