Como é trabalhar na Grupo Eurodata?

MonitorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Poder conhecer novos alunos e contatos com pessoas de lugares diferentes, a experiência como monitor/professor é sempre interessante, considerando que o material na época que trabalhei na escola era muito bom.

Contras: A negociação pelo salário não foi clara e a definição de valores hora x aula ou ou salário fixo foram muito mal explicadas - essa é uma situação de quando fiz parte da equipe que me deixou muito desapontada. Sem projeção de carreira no local.

Possibilidade de aprender muito

Instrutor de Curso LivreEx-funcionário, saiu em 2011

Suzano, SP

Prós: Muitas possibilidades para aprender, estudar e se especializar no que fazia. Haviam muitas apostilas e cursos disponíveis aos colaboradores. Premiações que incentivam e animam.

Contras: Sem plano de carreira sólido, ao chegar lá não sabemos ao certo para onde podemos ir, e carga horária bem puxada, que apesar da remuneração pode pesar em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, promover planos de carreiras sólidos onde os colaboradores percebam que podem crescer e onde podem chegar.

Mais respeito

Professor

Itu, SP

Prós: Acredito que o único ponto positivo da empresa é o fato de ser uma empresa em que todos são amigos e trabalham felizes, independentes dos pontos negativos.

Contras: Pontos negativos são a falta de respeito em relação ao salário, ou a falta de respeito por não valorizar os funcionários e não tratar eles da forma em que podem engrandecer e ter cargos maiores na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários e ter mais entretenimento entre todos.

UmA boa empresa para se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Um bom ambiente de trabalho. Boas comissões e premiações. Para Iniciar a carreira e adquirir experiência e uma boa empresa. Empresa focada em vendas.

Contras: Não tem benefícios, apenas vale transporte e refeição no local. Muito exigente referente a quantidade de matriculas por mes e muita cobrança.

Excelente ambiente profissional

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equilibrado , pessoas unidas e focadas. ótimo local de acesso. flexibilidade nos horários, oportunidade de crescimento

Contras: falta de investimento , tanto em pessoa como em estruturas. baixo investimento em alguns setores. falta de profissionais qualificados e maduros.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas qualificadas e investimento na empresa.

Grupo Eurodata