Como é trabalhar na Grupo Eurodata?

VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, motivacional. Chefes qualificados, supervisão animadora. Boas orientações e plano de estudo, com incentivo ao aprendizado.

Contras: Falta recursos para uma infraestrutura ideal. Não existe aumento de salário nem bonificação por cumprimento de metas. Não fornecem vale transporte.

Conselhos para presidência: Estimular os funcionários com melhor salário e atrativos.

Possibilidade de aprender muito

Instrutor de Curso LivreEx-funcionário, saiu em 2011

Suzano, SP

Prós: Muitas possibilidades para aprender, estudar e se especializar no que fazia. Haviam muitas apostilas e cursos disponíveis aos colaboradores. Premiações que incentivam e animam.

Contras: Sem plano de carreira sólido, ao chegar lá não sabemos ao certo para onde podemos ir, e carga horária bem puxada, que apesar da remuneração pode pesar em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, promover planos de carreiras sólidos onde os colaboradores percebam que podem crescer e onde podem chegar.

Uma empresa que precisa desenvolver

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Bons funcionários, ambiente agradavel e limpo. Tem uma fácil e boa localização no centro de diadema para os estudantes não se perderem, alem de boa ventilaçao.

Contras: O ambiente apesar de ser agradavel, conta com um atendimento receptivo que poderia melhorar e muito com mais treinamento para as funcionarias que lá estam.

UmA boa empresa para se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Um bom ambiente de trabalho. Boas comissões e premiações. Para Iniciar a carreira e adquirir experiência e uma boa empresa. Empresa focada em vendas.

Contras: Não tem benefícios, apenas vale transporte e refeição no local. Muito exigente referente a quantidade de matriculas por mes e muita cobrança.

Excelente ambiente profissional

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equilibrado , pessoas unidas e focadas. ótimo local de acesso. flexibilidade nos horários, oportunidade de crescimento

Contras: falta de investimento , tanto em pessoa como em estruturas. baixo investimento em alguns setores. falta de profissionais qualificados e maduros.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas qualificadas e investimento na empresa.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Poder conhecer novos alunos e contatos com pessoas de lugares diferentes, a experiência como monitor/professor é sempre interessante, considerando que o material na época que trabalhei na escola era muito bom.

Contras: A negociação pelo salário não foi clara e a definição de valores hora x aula ou ou salário fixo foram muito mal explicadas - essa é uma situação de quando fiz parte da equipe que me deixou muito desapontada. Sem projeção de carreira no local.

Mais respeito

Professor

Itu, SP

Prós: Acredito que o único ponto positivo da empresa é o fato de ser uma empresa em que todos são amigos e trabalham felizes, independentes dos pontos negativos.

Contras: Pontos negativos são a falta de respeito em relação ao salário, ou a falta de respeito por não valorizar os funcionários e não tratar eles da forma em que podem engrandecer e ter cargos maiores na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários e ter mais entretenimento entre todos.

Grupo Eurodata