Como é trabalhar na Grupo Estrutural?

Recomendo sem sombra de duvidas

Assistente Comercial

Limeira, SP

Prós: ótima empresa para se trabalhar, salário sempre em dia bem como benefícios, líderes e gestores tem uma excelente forma de lidar com funcionários e subordinados.

Contras: Os processos as vezes são um pouco confuso, alguns coordenadores de unidades tem um jeito de trabalhar, poderiam se reciclarem e a empresa ofertarem cursos e portfólios para isso.

Conselhos para presidência: Poderiam ofertar um plano de carreira.

Ótima empresa para aprender

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Não há problemas com atrasos de pagamento, salário compatível com a função, plano de saúde, profissionais experientes na área e ótimo know-how

Contras: Organograma um pouco confuso. Como a empresa possuí obras em diversos locais, acabamos ficando sem respaldo dos superiores, pouco treinamento.

uma boa empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: uma empresa muito bao la aprendi muita coisa e hoje so um bom profissional. trabalhei por 7 anos lá

Contras: administraçao muito ruim não dão mu ita atenção aos funcionarios que vai atras pra conversa sobre horas e pagamento mal organizado

Conselhos para presidência: melhorar a administrasçao que é muito ruim e ver mais o lado do trabalhador ai que sao eles que dao lucro pra empresa

perfeita

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2016

Alvorada, RS

Prós: salário pontual beneficios equipe formada com pessoas q realmente se torna família desfechos supervisor encarregado e funcionário é interessante purq somos um só unidos

Contras: um problema é quando um colega se machuca e não pudemos te a dor ou compartilhar dessa dor ai vc vê ele triste e sem poder fazer nada a não ser levar pro medico

Conselhos para presidência: ouvir mais seus funcionários principalmente quando estão doentes

Neutra

Auxiliar de Engenharia

Campinas, SP

Prós: Aprendi muito por aqui. È um bom local para adquirir experiencias novas.

Contras: Com o tempo essas experiencias se saturam.

Empresa familiar precisa de uma reestruturação geral

Prós: Empresa estável e pagamentos em dia

Contras: Falta de informação e suporte de gestores

Grupo Estrutural